segunda-feira, 30 de março de 2009

Age of Cthulhu: Death in Luxor inaugura série de aventuras da Goodman Games

Meses atrás foi anunciado que a editora Goodman Games havia se tornado mais uma parceira da Chaosium no lançamento de livros no sistema clássico de Call of Cthulhu – o Basic System.

Depois de um período de silêncio, finalmente temos novas notícias a respeito dessa linha de jogos que ao que tudo indica terá um excelente acabamento e proposta.

Na era dos faraós, um grande e incomensurável mal ergueu-se das profundezas lúgubres para lançar sua sombra gibosa sobre o antigo Egito. Ao custo de seu império, Ramsés III aprisionou o horror sob as areias de Luxor, onde ele tem repousado desde então.

Em 1924, uma equipe de arqueólogos visitantes desenterrou o último testamento remanescente desse mistério antigo, apenas para libertar um terror vindo de fora do tempo. Agora a morte espreita as ruas poeirentas de Luxor e uma nova era de horror está à disposição. Seus investigadores poderão prosperar onde o mais poderoso dos faraós falhou? Ou cairão vítimas do passado segredo de Luxor?

Situado em todo o globo e retirado das páginas da história oculta do mundo, as aventuras de Age of Cthulhu trazem novos segredos e alucinantes horrores para o seu jogo de Call of Cthulhu na década de 1920.

Cada aventura vem com vários handouts para jogadores, mapas detalhados e investigadores pré-gerados prontos para arriscar suas vidas e sua sanidade ao confrontar os horrores de um universo indiferente.


Reparem na maravilhosa arte da capa. Uma prévia com 5 páginas pode ser acessada neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário