sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Novidades no Mundo Tentacular

Olá para todos,

Há cerca de um mês entrou oficialmente no ar o blog da comunidade Call of Cthulhu - Horror RPG com artigos, resenhas, novas criaturas, ideias para aventuras etc...

O blog ficou legal, mas parecia faltar alguma coisa. Havia um certo ar de principiante e de solução caseira ocasionado, sobretudo, pela minha pouca familiaridade com blogs.

Bom, essa coisa que estava faltando... não falta mais!

Graças ao meu caríssimo amigo e Investigador dos Mythos ancestrais, Leandro R. Fernandes, o MUNDO TENTACULAR agora está com uma nova (e belíssima) roupagem, com um acabamento mais atraente e com um visual totalmente novo.

Convido os amigos a conhecer a nova e definitiva versão do MUNDO TENTACULAR e nos acompanhar nos próximos artigos. Uma de nossas ideias é fazer artigos temáticos a respeito de um determinado assunto e explorar esse tema em diferentes matérias com ganchos de cenários, NPCs, monstros, lugares, tomos e outras idéias.

Para começar vamos viajar a Rússia Imperial e explorar as lendas sobre o monge louco Rasputin e o estranho Incidente de Tunguska. Também trazemos novidades para Cthulhu pelo Leandro e uma resenha do ato um de Curse of the Yellow Sign assinada pelo Tzimisce.

Futuramente planejamos traduzir alguns cenários (ou disponibilizar aventuras próprias) e material de qualidade.

Então, sem mais delongas, eis aqui o novo e melhorado MUNDO TENTACULAR.

Um comentário:

  1. Boa apresentação e belo novo visual.
    Boa sorte para a equipe na nova empreitada.

    ResponderExcluir