quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Age of Cthulhu 3 - Shadows of Leningrad - Cenário da Goodman Games


A Goodman Games que possui a licença da Chaosium para lançamento de material oficial do sistema Call of Cthulhu anunciou o terceiro livro da dsérie Age of Cthulhu.

Essa série de livros iniciada com "Death on Luxor" e "Madness in London Town" traz cenários prontos ao redor do mundo contando a história oculta de lugares históricos. Cada aventura é acompanhada de handouts, mapas detalhados e personagens prontos prontos para arriscar suas vidas e sanidade desafiando os horrores de um Universo aterrorizate.

O terceiro exemplar da série tem o título "Shadows of Leningrad" e se passa na antiga União Soviética, na década de 20.


Sinopse: A morte de um brilhante artista leva os investigadores a Leningrado, colocando-os na trilha de um mistério mais antigo que a própria Rússia. Cada segredo revelado levará os investigadores mais perto da loucura. Será que a verdade vale o preço?

A trilha de pistas levará o grupo do Estado de Orkonov até o Hospital Revolucionário e Museu de Leningrado, e finalmente até as selvagens e congeladas florestas, onde os investigadores serão desafiados por um enigma diferente de tudo o que eles já viram.

Pela imagem na capa, com certeza teremos algo envolvendo o famoso Expresso transiberiano e os Abomináveis Homens das Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário