quinta-feira, 20 de maio de 2010

Viajante do Tempo fotografado?

No começo do mês passado essa fotografia rodou o mundo e tornou-se sensação em vários blogs e sites:



Trata-se da reabertura da ponte em South-Fork, na Colúmbia Britânica, Canadá. A fotografia foi tirada em 1941 e está em exposição no Bralorne Pioneer Museum.

Reparou alguma coisa estranha nessa imagem?

Não?

Então olhe com atenção essa imagem em destaque:



Quem seria essa figura com óculos escuros modernos? Corte de cabelo contemporâneo, roupas que poderiam ser vestidas hoje em dia sem chamar a atenção e com uma máquina fotográfica aparentente bem avançada nas mãos?

Para alguns esse sujeito seria um viajante do tempo inadvertidamente fotografado em um acontecimento menor. A foto foi examinada minuciosamente e não houve qualquer manipulação, ela é realmente original.

O que nos faz perguntar, porque um viajante do tempo estaria em um lugar tão pequeno em um acontecimento aparentemente sem importância?

6 comentários:

  1. Huahuahuahua, muito boa!

    E olha rapaz, que tem ligação com uma história que estou tentando montar onde o bizarro se encontra na esfera do tempo. Bacana.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito azarado ou inexperiente esse tal viajante temporal. Deixou ser fotografado! E nem se deu ao trabalho de trocar as suas roupas pelas vestimentas da época.

    Hehe, ótima postagem, Luciano! Daonde tu tira esses artigos?! Huahua.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog aqui deu uma explicação interessante para este caso do viajante do tempo... Foi uma feliz coincidência a aparência do indivíduo (normalmente as pessoas não iriam combinar tanto acessório moderno junto): http://forgetomori.com/2010/fortean/time-traveler-caught-in-museum-photo/ Ele devia ser alguém famoso, sei lá...

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando o gancho, houve aqueles relatos de um homem aparecendo nos sonhos de várias pessoas pelo mundo, isso poderia dar uma aventura interessante nas Dreamlands:

    http://www.thisman.org/

    ResponderExcluir
  5. Por favor reparem que o garoto está usando um agasalho com a letra M. Ele só pode ser estudante de Jornalismo da Universidade Miskatonic!!

    ResponderExcluir