segunda-feira, 15 de novembro de 2010

As estrelas se alinharam! Lançamento da versão eletrônica do Rastro de Cthulhu

E finalmente a espera acabou! Às 23 horas e 37 minutos de ontem a RetroPunk Game Design enviou o seguinte e-mail:
Saudações,

Cthulhu acordou de seu sono maldito em R'lyeh submersa, e os seus servos do Culto de Cthulhu, há muito escondidos na escuridão, levantam-se e convergem os sonhos malditos do Grande Antigo em palavras impressas nesta mensagem...

Depois de 8 meses de trabalho árduo, a RetroPunk Publicações tem o prazer de entregar o pdf do esperado (por muitos) Rastro de Cthulhu, o primeiro jogo de RPG baseado na obra de Lovecraft em solo brasileiro.

Desnecessário dizer, mas é sempre importante lembrá-los, que a RP é um editora pequena que sobrevive diretamente de seus projetos, nesse caso, pedimos (outra vez desnecessário dizer) que a versão eletrônica deste excelente livro não seja distribuído gratuitamente na internet, ocasionando problemas (até mesmo porque a versão eletrônica será comercializada pela editora).

Index de Download

USUÁRIO
SENHA

A senha tem validade até as 9h00 do dia 16/11/2010.

Não deixe de nos avisar caso haja algum erro, por mais que não possamos corrigir o livro impresso, sempre poderemos manter o pdf atualizado e uma errata no site.

Novamente, agradecemos o apoio e a confiança e pedimos desculpas por extrapolar o própria prazo divulgado por nós em duas semanas. Nós realmente esperamos que vocês gostem e se divirtam perdendo sua sanidade nas páginas do Rastro de Cthulhu.

"Bom" jogo.
--
Guilherme Moraes
RetroPunk Game Design
http://www.retropunk.net

"Porque ser indie é punk!"

A versão eletrônica do Rastro de Cthulhu tem 250 páginas e preço sugerido de R$ 24,90. Para conhecer um pouco mais sobre o jogo, confira as resenhas da edição original escritas por Clayton Mamedes e Leonardo "Igor".

3 comentários:

  1. Já recebi a minha versão eletrônica também.
    Pela olhada que dei parece ter ficado muuito bacana!

    Agora vou ter que me esforçar ainda mais para esperar chegar a versão física do livro!

    ResponderExcluir
  2. Já estou com a minha versão eletrônica, mas estou resistindo a ler,por isso dei uma olhada superficial. Até onde vi o trabalho foi excelente.

    Quero ter o prazer de ter o livro em minhas mãos.

    ResponderExcluir
  3. Bah! Como demorei tanto para ler este post? :o
    Vou aguardar ansioso pelo lançamento da versão impressa. :D

    ResponderExcluir