domingo, 31 de julho de 2011

"Não é humano. Ainda." - Assista ao trailer do prequel do clássico O Enigma do Outro Mundo

O primeiro Trailer do filme inspirado no clássico Lovecraftiano "The Thing" (por aqui O Enigma do Outro Mundo") foi divulgado.

Nesta prequel, que também tem como título "The Thing", uma equipe de pesquisadores noruegueses descobre uma forma de vida alienígena enterrada no gelo da Antártida. Essa monstruosidade mutante (semelhante a um Shoggoth) tem a capacidade de assumir a forma de outros seres vivos. Os eventos tenebrosos conduzem ao filme original...

Depois do cancelamento de Guilhermo del Toro em levar "Mountains of Madness" aos cinemas, esse é o mais próximo que chegamos de ter um legítimo horror lovecraftiano no Continente Gelado.

O filme deve estrear em Outubro e, é claro, vamos ficar atentos para mais informações à respeito.

Por enquanto fiquem com o trailer:


7 comentários:

  1. The Thing é um dos meus filmes de alienígenas favoritos. O visual é muito semelhante, a idéia d eparanóia e confinamento numa estação também. Até a música (tum... tum,tum...) no final é a mesma.

    Não estava levando muita fé, mas quem sabe.

    ResponderExcluir
  2. Luciano. Faco minhas as suas palavras. The Thing assombrou a minha infância e, até hoje ,recorro ao DVD em algumas noites gelada.

    Sobre esse Prequel, o ambiente é MTO parecido com o primeiro filme. Creio q merecerá uma ida ao cinema logo na estréia.

    Mamedes

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu achava que the thing era do Stephen King...

    vivendo e aprendendo...

    o único contato que eu tive com esse filme foi a partir de um jogo dos anos 2000 que era baseado no primeiro dos anos 90, eram bem bizarros os monstros.

    ResponderExcluir
  4. "The thing" (o filme, o melhor, por sinal, de John Carpenter) foi inspirado no conto/noveleta "Who goes there?" de John W. Campbell, publicado em 1938 no mesmo tipo d e revistinha pulp em que Lovecraft e cia, publicavam seus contos.
    No suplemento para "Call of Cthulhu chamado "Malleus Monstrorum" (excelente e obrigatório catálogo de criaturas e deuses) é possível encontrar as estatíscas para jogo da "Coisa"

    ResponderExcluir
  5. Cara um clássico da adolescência! Muito bom o primeiro!

    Eu já tinha visto o treiller no CinemaNet e fiquei muito ansioso para rever! Agora é só sair o Evil Dead e o pacote fica legal!

    ResponderExcluir
  6. CARA,este filme é épico!! um dos melhores filmes da minha infancia. eu espero que este agora seja a altura!

    ResponderExcluir
  7. Filme show de bola, espero que este honre o nome e não estrague o titulo, por que esses filmes modernos maioria é porcaria.

    ResponderExcluir