segunda-feira, 10 de junho de 2013

A Queda dos Cultistas - As últimas horas de Hitler de um ponto de vista lovecraftiano

Eu já havia colocado no grupo do Facebook, mas não custa reeditar.

Um vídeo inspirado pelo excelente filme "A Queda - As últimas horas de Hitler" ("Der Untergang"/ 2004) e uma cena que já foi legendada de todas as maneiras possíveis.

Aqui, um exemplo de como teria sido a queda do Terceiro Reich se os eventos ocorressem  no universo do Mythos de Cthulhu, com direito a nazistas cultistas reunidos no Bunker de Berlim, aliados investigadores e um certo grande antigo que teima em não aparecer justamente quando seus seguidores mais precisam.


E que sirva de lição: "Quando se sacrifica virgens e faz o ritual, o maldito polvo tem que aparecer..."

5 comentários:

  1. "Hastur não iria amarelar.." Genial!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom! "Cthulhu disse que não vem!" Isso é o que acontece quando se narra Call of Cthulhu em cenário da 2ª Guerra Mundial!! Chupa, chucrutes!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Queria fazer uma pergunta. Vc usa algum programa específico pra fazer handouts de jornal antigo? Ou é na marra com o Word? E além disso, alguma dica pra handouts em geral? Ademais sempre um grande trabalho que é feito no blog.

    ResponderExcluir
  4. Huahuahuahua... Cthulhu amarelou e deixou Adolf Hitler na mão! O ditador nazista devia ter escolhido um "Grande Antigo" mais confiável.

    ResponderExcluir