sexta-feira, 1 de abril de 2016

E vem aí, um novo e sensacional lançamento de RPG, breve em Financiamento Coletivo

Pessoal, é com grande satisfação que fazemos esse sensacional anúncio, um que tenho certeza irá abalar as próprias fundações do Mercado brasileiro de RPG.

Um anúncio que irá tornar tudo o que nós conhecemos sobre RPG diferente da noite para o dia. Esse será um verdadeiro divisor de águas e temos certeza de que todos ficarão igualmente excitados e maravilhados com a notícia.

Que rufem os tambores, pois temos o prazer de revelar que estamos trazendo para o Brasil uma das mais fantásticas, incomuns, e (por que não dizer) surpreendentes ambientações de RPG de todos os tempos.

Os jogadores veteranos já devem imaginar do que estamos falando, suponho que para muitos será a realização de um sonho, enquanto para outros tantos será a chance de conhecer um sistema consagrado e ambientação muito comentada ao longo dos anos, porém bem pouco jogada. 

Apertem os cintos, pois estou falando do lendário...

F.A.T.A.L.
From another Time, Another Land 


O Mundo Tentacular após uma complicada disputa com outras editoras nacionais conseguiu adquirir plenos direitos de comercialização e produção sobre esse fantástico jogo. Desculpe pessoal da New Order, Pensamento Coletivo e Retropunk... mais sorte da próxima vez. Sei que vocês queriam muito trazer esse livro, mas é a tal coisa... algumas vezes ganhamos, outras perdemos.

Longas negociações foram realizadas junto com o autor, o norte-americano B. Hall (escritor, filósofo, humanista e médico proctologista). Hall desenvolveu F.A.T.A.L. no início dos anos 1990, junto com um grupo de amigos e colegas do tempo da faculdade. O mais incrível à respeito, é que o modelo de F.A.T.A.L. foi idealizado pelo autor quando ele tinha apenas 13 anos (!!!). Quando conversei com o Sr. Hall (ou Monsenhor Hall, como ele prefere ser chamado) me certifiquei que estava falando com algo mais do que um simples game designer... ele é praticamente um pensador esclarecido.

Exaustivamente testado em mesas de jogo, o sistema é um dos mais inovadores e arrojados de todos os tempos. Eu francamente nunca vi nada parecido. Suas muitas tabelas e rolamentos, remetem ao clássico Rolemaster, oferecendo uma oportunidade de imersão total na qual o grau de detalhamento e realismo se mostram inigualáveis.

O sistema único de criação de personagens, com a ficha contendo onze páginas, permite explorar de forma profunda cada faceta dos heróis, conhecer a fundo suas habilidades, capacidades e testar seus limites. E testar os limites é algo que você irá desejar fazer em F.A.T.A.L, um jogo que por si só, abre um leque de opções narrativas que vai fazer os jogadores hardcore de Vampire se questionarem sobre qual é realmente o mais interpretativo RPG já lançado. 

Sem mencionar que F.A.T.A.L é também pura diversão!

A reveladora arte de F.A.T.A.L.
Ideal para um jogo amigável de domingo (e prático, podendo ser jogado tranquilamente no compartimento traseiro de sua van), F.A.T.A.L. é o jogo ideal para quem está em busca de algo novo. Reúna seus amigos e colegas e juntos explore masmorras escuras e úmidas, enfrente monstros cruéis e conquiste recompensas inesquecíveis. Excelente para eventos e para apresentar iniciantes ao Universo dos jogos de mesa, F.A.T.A.L. se mostrará uma experiência inesquecível. Chame suas amigas que sempre tiveram curiosidade a respeito de jogos, namoradas, esposas e a criançada da vizinhança. Com certeza, todos encontrarão nesse RPG algo capaz de surpreendê-los.

Mas sobre o que é F.A.T.A.L?

Esqueça tudo o que você pode ter ouvido por aí.

F.A.T.A.L se passa em um Mundo Medieval de Fantasia, descrito por alguns como uma mistura única de Terra Média, o Mundo de Battlefield Earth e a Era Hiboriana de Conan. Nele, temos valentes heróis e bravos aventureiros que vagam por terras desoladas à procura de desafios e desejando testar suas habilidades únicas. O Mundo de F.A.T.A.L. é um lugar de excitação, ação e violência. Populado por criaturas terríveis armadas com armas enormes capazes de produzir danos maciços, por seres gosmentos multi-tentaculares e criaturas aterrorizantes que vão fazer o bárbaro mais durão gritar como uma menininha perdida no escuro. 

Mas não há apenas perigos...


F.A.T.A.L. é um jogo onde princesas aguardam serem resgatadas de torres escuras, coalhado de guerreiras amazonas e repleto de paixão, emoção e (por que não dizer) uma boa dose de excitação. Os tesouros e artefatos se apresentam de inúmeras formas, tipos, cores e formatos diferentes.

Não vou falar muito mais para não estragar as surpresas e o prazer de descobrir cada detalhe contido nas 912 páginas desse notável TOMO (sim, você leu corretamente, F.A.T.A.L. possui 900+ páginas). 

Editado pela primeira vez no Brasil, no formato de um Financiamento Coletivo, F.A.T.A.L. contará com um campanha muito especial com diferentes níveis para os participantes, incríveis recompensas, strap-ons, digo, add-ons e brindes a medida que atingirmos as metas estabelecidas.

O livro será lançado na íntegra, com trechos inéditos escritos pelos próprios autores. Todas as 900 páginas internas terão papel gloss, extra-brilhante, gramatura 120, lustroso e com um acabamento que imita a delicada sensação de tocar a pele lisa de um octopus. A versão de luxo, contará com capa dura, encadernação de couro preto, cantoneiras em aço cirúrgico inoxidável e tratamento especial impermeável. A edição que posteriormente será vendida terá uma nova e exclusiva capa com arte deslumbrante no estilo inconfundível de Milo Manara. Por sinal, a arte interna foi totalmente refeita, oferecendo ilustrações especiais em estilo poster dobrável para deleite dos leitores que sem dúvida irão levar esse livro para todos os cantos de sua casa... se você achou, o Vampire V20 bonito, só digo uma coisa: "bitch please".

É claro, o livro teria um custo elevado, mas esperamos minimizar os valores já que estamos aproveitando fundos repassados pela Lei Rouanet.

E o que dizer dos itens adicionais?

Teremos várias aventuras prontas para lançar os jogadores direto na ação non stop de F.A.T.A.L. Escritas por um time de craques do RPG (cujos nomes não podem ser divulgados nesse momento) contamos com clássicos como "O Resgate dos Rangers Mirins", "Exploração da Garganta Profunda", "Murmúrios no Vale do Silêncio", "Possessão Escarlate/ Exorcismo Negro", "Em Busca do Unicórnio Perolado", "Sete Drows e a Dríade do Gelo", entre muitas outras.


Entre os itens exclusivos do Financiamento Coletivo teremos o Escudo de F.A.T.A.L. com uma deslumbrante e impressionante arte, disposta em 16 painéis dobráveis que trazem todas as 369 principais tabelas e diagramas do sistema.

E não é só isso... nos níveis mais altos, recomendados para aqueles fãs de verdade de F.A.T.A.L, você terá a chance de montar seu próprio personagem inspirando-se em si mesmo (ou não, caso sua auto-estima for baixa!). Além disso, um dos níveis irá garantir um jogo privado com um time selecionado de celebridades (entre as quais o já confirmados Mr. Catra e Alexandre Frota) que irão jogar com você e seus amigos uma aventura exclusiva de F.A.T.A.L intitulada "Adivinhe quem vem para o jantar".

Pessoal, eu não poderia indicar mais um jogo... contudo, F.A.T.A.L é ainda mais do que isso. 

É um pronunciamento, uma tendência, praticamente ele oferece um novo modo de vida. Você Não perde por esperar mais esse grande jogo!

Fiquem atentos para novas e chocantes notícias sobre este Financiamento Coletivo.

7 comentários:

  1. Não posso conter minha emoção!!! Fui o primeiro a resenhar o jogo em português, e a cogitar narrá-lo em eventos. Tô muito feliz, lágrimas escorrem em minha face...
    Não vejo a hora de rolar o tamanho do orifício anal dos personagens...

    ResponderExcluir
  2. Melhor dia do ano, cada uma que aparece, kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz aqui! Inclusive peguei minha ficha que eu traduzi e estou refazendo o meu antigo personagem! Aldo, o penetrador. Um ladrão especialista em invasões.

    ResponderExcluir
  4. Esse com certeza é um dia único pra se participar de um financiamento coletivo!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro de abril ou não, algumas ideias para esse novo sistema de rpg são realmente boas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a circunferência anal? Melhor ideia pra um rpg

      Excluir
  6. Olá amigos, não conhecia o blog, tava dando uma olhada, continuem com o trabalho, show de bola!

    ResponderExcluir