segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Lankhmar - RPG Clássico em Financiamento, corre lá!!!



ATENÇÃO PESSOAL!

CHAMANDO TODOS JOGADORES E MESTRES DE RPG.  RESPONDAM RÁPIDO:

(    ) Você gosta de RPG clássico? 

(   ) Quer conhecer um jogo icônico de Fantasia, Aventura e Mistério?

(   ) Uma Ambientação impressionante criada pelo genial Fritz Leiber?

(   ) Com um sistema incrível, conhecido por ser Rápido, Divertido e Furioso?

(   ) Com a chance de adquirir o material por um preço camarada?

Se você respondeu sim para ao menos uma dessas opções, então você precisa conhecer... 

Essa ambientação é nada menos do que sensacional e está em Financiamento Coletivo pela Retropunk!

Mas, você vai se odiar se não ler essa postagem e deixar de participar no primeiro dia da Campanha.

Por que? Simples! Porque comprando HOJE, você obtém um tremendo RPG com um desconto muito bom. Sem falar que fechando hoje, todo mundo que participou num determinado valor ganha kit de dados (E TODO MUNDO AMA DADOS!)

Não acredita em mim?

Então leia o PRESS-RELEASE da própria Retropunk:

E quando terminar corra para entrar antes das 8 da manhã de terça feira. 

Segue o Release:


A Retropunk tem a honra de trazer: LANKHMAR para Savage Worlds.

Baseado nas obras do genial Fritz Leiber, Lankhmar é uma cidade situada mundo de Nehwon, conhecida como “a cidade dos ladrões” e que serve como cenário para as histórias de dois ladrões, Fafhrd e o Rateiro Cinzento, que vivem às voltas com homens ratos que desejam tomar a cidade, com a temida e poderosa Guilda dos Ladrões, com feiticeiros malignos e várias outras situações e aventuras.

No ano de 2015, a Pinnacle lançou uma versão do cenário usando seu sistema de regras, o Savage Worlds, esta versão agora está sendo lançada pela Retropunk através de um financiamento coletivo. Os jogadores encarnam o papel de ladrões tentando ganhar a vida na caótica e obscura cidade de Lankhmar, correndo atrás de fazer alguns trocados e de quebra salvando o dia.

Sobre os livros e o material do FC em si, temos três livros principais, um livro mega-surpresa, o escudo, a aventura olhos de Goro’mosh, dados e Benes especiais e um mapa de Lankhmar e de Nehwon e uma luva para os livros.


Metas Básicas

Lankhmar: Cidade dos Ladrões
um livro que detalha as principais regras de ambientação e o cenário de Lankhmar, incluindo novas Raças, Vantagens e Complicações, novos antecedentes arcanos (Magia Negra, Branca e Elemental), várias informações sobre a cidade e novas regras de ambientação (incluindo regras para traição!!)

Lankhmar: Histórias da Guilda dos Ladrões um livro com várias Histórias Selvagens que podem te ajudar a começar uma campanha em Lankhmar ou podem servir como histórias independentes.

Lankhmar: Inimigos Selvagens de Nehwon um livro que detalha quem é quem em no cenário, dando fichas das principais personalidades e também um gerador de aventuras para auxiliar a criar suas próprias histórias selvagens.

Lankhmar: Mares Selvagens de Newhon um livro ainda inédito nos EUA que detalha os mares do mundo de Nehwon, dá várias informações sobre a temática, idéias para aventuras marítimas e de pirataria, traz um gerador de aventuras no estilo e um bestiário dos mares de Nehwon.

Dados, Benes, Mapa e Luva e Arquétipos kits de dados e benes exclusivos do cenário, importados diretamente da Pinnacle, além de mapas e uma luva especial para acomodar os livros, além dos arquétipos

Como Metas Extras Teremos:

Escudo um escudo reforçado com arte temática e um resumo das principais regras de ambientação do cenário.

Olhos de Goro’ Mosh, uma mini campanha que trata de uma nova fé que surge em Lankhmar e quanto mais ela cresce, mais cresce o número de corpos encontrados pelas ruas da cidade.

E não é só isso, a Retropunk dará para condições especiais e descontos no dia um, na primeira semana.

Além disso, se a meta for batida já no primeiro dia (Até as 8:00hs do dia 14/11) todos os apoios a partir de 150 reais ganharão um kit de dados exclusivos (1 Kit por Financiador).

Tá aqui ainda?

Corre e veja no (discreto) link abaixo!!!!!!!!



2 comentários:

  1. Um cenário muito diferenciado e divertido, agora você está na cidade!
    Conhecia das adaptações para AD&D. Não percam, vale cada Temer do seu bolso.

    ResponderExcluir