sábado, 3 de março de 2018

Goblin de Ouro - Estamos concorrendo já pensou em votar na gente?


Caros cultistas e investigadores do Mythos,

O MUNDO TENTACULAR está entre os indicados para a eleição do Goblin de Ouro (sim você leu certo: "GOBLIN DE OURO"), a primeira edição de uma premiação que será oferecida ao pessoal que trabalha ou promove o RPG no Brasil. 

Estamos muito orgulhosos de participar na categoria "MELHOR CANAL DE RPG" e é claro, contamos com os votos dos leitores, amigos e colegas aqui do Blog.

O anúncio dos vencedores será feito domingo dia 11 de março no Diversão Off-Line, em São Paulo. 

É possível lançar seu voto na urna virtual até o dia 05 de Março (segunda feira) portanto, não deixe para o último momento. (Se você é como eu; não seja! Não deixe para última hora. Sério! Não me faça implorar!)

Para participar é molezinha, basta clicar no link abaixo (pode ir, ele não morde):

http://diversaooffline.com.br/premiacao/

Eu sei, cadastrar seus dados é um saco, mas depois você vai poder votar em seus autores e editoras favoritas que estão relacionados na página. Mais ainda, você poderá demonstrar seu desprezo por aqueles de quem não gosta e gargalhar MUAHAHAHAHAHAHA feito um louco desvairado!

(Até parece que eu sou o único que faz isso).

A lista está cheia de nomes consagrados e pessoas que apoiam a incentivam o nosso hobby e que ajudam ele a se expandir como Shubb Niggurath no cio. Estar entre essa gente bonita já nos deixa felizes e orgulhosos (e um tatinho desconfiados pensando que tem algo errado aqui). Ganhar essa coisa profana seria legal demais!

Na improvável possibilidade disso vir a acontecer, teremos de negociar com o Grande Cthulhu quem vai ficar com o troféu, mas acho que consigo barganhar com ele em troca de alguns sacrifícios (isso, contudo, é assunto para outras postagens e futuros voluntários).

De qualquer maneira, conto com quem puder, quiser, estiver de bobeira ou mais importante, que realmente acha que nosso Blog está entre os melhores e merece seu voto, tempo, paciência e condescendência (sou desses, topo qualquer coisa!)

Desde já, o Culto lhes dá as boas vindas e promete benesses dos céus, da terra e do mar, se vocês vão receber ou não, já são outros quinhentos.

Então vamos lá! 

O Culto aceita a todos e abraça calorosamente com seus tentáculos quem for...

Iä! Iä! Cthulhu Fthagn!

5 comentários:

  1. Estou na torcida pelo Mundo Tentacular, existem alguns bons canais lá mas a qualidade deste blog ao meu ver é superior. Boa sorte para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Votarei com certeza! Boa sorte e mais uma vez parabéns pelo blog ✌️😉

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida. Só pude entrar no blog agora e já passou a data. Serei devorado por um monstro invisivel, em plena luz do dia, pela minha falha...

    ResponderExcluir