quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Fragmentos de Medo - Histórias de Horror com apenas duas sentenças


A brincadeira é simples e eu a vi no Super News Horror, um grupo do Facebook

Dê a um grupo de pessoas na internet a missão de escrever pequenas histórias de horror com somente duas sentenças. O resultado: algumas frases capazes de gelar o sangue e causar arrepios.

Aqui estão algumas delas devidamente traduzidas:

01

Encontro uma fotografia no meu celular em que eu estou dormindo.
Eu moro sozinho!

02

Minha irmã diz que mamãe a matou.
Mamãe diz que eu não tenho irmã.

03

Eu comecei a acomodá-lo para dormir e ele me disse: "Papai veja se tem monstros de baixo da cama".
Eu olhei para deixá-lo tranquilo, e o vi, outro dele, em baixo da cama, me encarando apavorado e sussurrando, "Papai, tem alguém na minha cama".

04

Não fique assustado com os monstros, tente olhar para eles.
Olhe para a direita, para a esquerda, em baixo da cama, dentro do armário, mas nunca olhe para cima, ela detesta ser vista.

05

O médico disse ao recentemente amputado que ele sentiria uma coceira fantasma no membro que não estava mais lá. 
Ninguém o preparou, entretanto, para o momento em que ele sentiu dedos frios correndo sobre a mão que não existia mais.

06

Ela se perguntou porque estava projetando duas sombras.
Afinal de contas, havia apenas uma fonte de luz.

07

Eu acordei e tudo parecia errado; estava quieto demais lá fora. 
Eu olhei pela janela e vi todos parados, olhando para a minha casa.

08

Ele está me observando há horas...
Por vezes eu percebo seu reflexo na tela do computador, mas eu não ouso me virar para ver.

09

Ser enterrado vivo é muito ruim.
Perceber que você não está sozinho em sua sepultura é pior.

10

Minha filha não para de chorar e gritar no meio da madrugada.
Eu visitei sua sepultura e pedi para que parasse, mas não adiantou.

11

Você chega em casa cansado depois de um dia longo de trabalho e está pronto para relaxar e passar a noite sozinho.
Você estende a mão na direção do interruptor de luz, mas sente que já há outra mão ali.
12

Na próxima vez que estiver sozinho, imagine ouvir um som de algum tipo.
Quando esse som parar, você saberá que foi percebido.

13

Você murmura as palavras "Ei papai" no momento que você reconhece uma figura familiar no reflexo de seu laptop.
Uma mensagem surge então, enviada pelo seu pai, "Avise sua mãe que eu vou demorar a chegar".

14

Depois de um dia longo de trabalho eu chego em casa e encontro minha namorada aninhando nosso filho.
Eu não sei o que é mais assustador, ver minha falecida namorada e nosso filho natimorto, ou saber que alguém invadiu minha casa para colocá-los ali.

15

O último homem na Terra sentou-se na sala.
Então ouviu uma batida na porta.

16

Eu disse ao meu cachorro para parar de se agarrar na minha perna pois eu tentava dormir.
Então, eu lembrei que não tenho cachorro.

17

Você finalmente consegue achar refúgio da tempestade em uma caverna. Sua lanterna começa a piscar e instantes antes dela apagar, você lê na parede algo escrito com sangue; "ELES VEM NA ESCURIDÃO".

18

Ela perguntou por que eu estava respirando pesado.
Eu não estava!

19

Ela ficava em minha prateleira, com olhos de porcelana e o mais lindo vestido cor de rosa que eu consegui encontrar.
Por que ela teve que nascer morta?

20

A última coisa que eu vi, foi o relógio do lado da cama marcando 12:07 pouco antes dela pular sobre mim e começar a arranhar meu peito com suas unhas afiadas, sua outra mão tampava minha boca.
Eu acordei apavorado, aliviado por ser apenas um sonho, olhei para o relógio e ele marcava 12:06, e então escutei o som da porta abrindo.

7 comentários:

  1. Cara que demais! adorei!
    muitos plots aqui!

    ResponderExcluir
  2. Tem aquela clássica do Hemingway:

    "Vende-se: sapatinhos de bebê nunca utilizados"

    ResponderExcluir
  3. Você escuta sua mãe chamando da sala - vem aqui um pouco, filho!
    Então a voz de sua mãe chama de novo do quarto ao lado - não vai filho, eu também escutei!

    ResponderExcluir
  4. Uma vez comecei um projetinho neste tema, se chamava "Horror em Pílulas"
    https://horrorempilulas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. A bola caiu no quintal dos vizinjos, eu disse á ele para não pularmos o muro, pois eles estavam sempre na janela.
    Ele respondeu: "mas os vizinhos se mudaram faz anos!"

    ResponderExcluir
  6. Não tenho outra palavra pra descrever além de fantástico.

    ResponderExcluir