quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Vingança Sangrenta - Mulher se vinga de marido de maneira aterradora em St. Louis



Diz um trecho da obra de William Congreve que se tornou um ditado na língua inglesa "Hell hath no fury, as a woman scorned". Isso pode ser traduzido como "O inferno não conhece fúria maior do que a de uma mulher contrariada".

Se o ditado é válido ou não, eu não sei...

Mas esse caso, ocorrido em Saint Louis, mostra que loucura e vingança às vezes caminham juntos, lado a lado, e quando unidos, dão a luz a coisas realmente horrendas e assustadoras.

Eu aviso de antemão que os detalhes desse ocorrido são deveras chocantes, então, leiam por sua própria conta e risco. As informações foram colhidas em diferentes fontes, sobretudo jornais e páginas de notícias que anunciaram o ocorrido. 

Uma mulher da cidade de St. Louis, nos Estados Unidos foi presa ontem após acusações de ter gravemente mutilado seu marido.

Christina Palmer Anderson de 44 anos foi capturada depois que a polícia recebeu informações a respeito de seu paradeiro. Ela vinha sendo procurada desde o início da semana, suspeita de ter causado severos ferimentos em seu marido Gerald Anderson de 47 anos de idade, um conhecido traficante de drogas com várias passagens pela polícia. 

A acusada foi encontrada em uma passagem desativada de esgoto e vinha se escondendo nesse local desde o ocorrido. Ela foi reconhecida por populares que viram a notícia sobre o ocorrido na televisão. Durante a captura, Christina tentou escapar pelos túneis, mas foi detida por três policiais que a imobilizaram depois que ela ofereceu resistência. Segundo os oficiais envolvidos na prisão, a acusada tentou mordê-los e depois feri-los com um estilete afiado usado para cortar tapetes.

Após ser sedada, a mulher respondeu algumas perguntas a respeito do crime do qual é acusada.

Ela confessou como havia planejado sua vingança em detalhes. Seu marido, Gerald Anderson, foi preso em outubro após negociar a compra de drogas. Christina contou que o marido a acusou de envolvimento na compra de drogas e de ter dado o dinheiro para adquirir as substâncias. Segundo a acusada, o marido a incriminou com o intuito de se livrar das acusações. 

Gerald Anderson foi preso em 21 de outubro de 2018 com cerca de 300 gramas de metanfetaminas. Ele foi liberado após pagamento de fiança e estava solto desde a segunda feira, aguardando julgamento em liberdade condicional. 

O que chama a atenção no caso é a maneira como Christina planejou sua vingança.

Ela contou aos policiais durante o interrogatório que passou dias se preparando para agir. 

A mulher reservou um quarto em um apartamento semi-abandonado do centro de St. Louis, vedou as janelas, comprou trancas para a porta e algemas. Contudo, o mais chocante foi ela ter afiado os próprios dentes com uma lixa de metal até eles se tornarem afiados. Anderson que possui formação como enfermeira antes de se tornar uma usuária de drogas, também tratou dos detalhes cruciais para seu plano, como adquirir soro intra-venoso e antibióticos.


No dia em que Gerald foi liberado da cadeia, ela o convenceu a visitá-la no apartamento para que pudessem comemorar a ocasião. Christina foi quem pagou a fiança, afirmando que havia juntado o dinheiro cobrando velhas dívidas e penhorando alguns itens pessoais.

Em determinado momento, Christina usou um tranquilizante de uso veterinário para deixar o marido inconsciente e o amarrou nu a uma cama, usando cordas e um par de algemas.

Quando finalmente ele despertou, a mulher o atacou a mordidas. Ela arrancou o pênis e testículos da vítima com os próprios dentes e o deixou sangrando em profusão enquanto foi para o quarto ao lado usar drogas.


Christina posteriormente tratou dos ferimentos, os suturou e ministrou soro e antibiótico para conter infecção e diminuir a dor.

Ela teria ainda sedado a vítima novamente e obrigado ele a compartilhar de um jantar onde os genitais foram servidos. Ela também o feriu com mordidas no ombro e barriga provocando ferimentos feios. Gerald Anderson passou cerca de 48 horas preso no apartamento.

Eventualmente, a vítima conseguiu recuperar suficientemente os sentidos e se desamarrou da cama. Ele ligou para emergência de um celular e pediu socorro quando Christina havia se ausentado do local. Polícia e paramédicos chegaram rapidamente e transportaram a vítima para o Hospital da Universidade de Saint Louis.    

Quando entrevistado a respeito do caso o Chefe de Polícia Jon Belmar contou aos repórteres:

"Quando os oficiais chegaram ao local, encontraram a vítima inconsciente, nu e coberto de sangue. Ele foi transportado às pressas para o hospital, recebendo socorro imediato. A acusada percebeu a comoção e se evadiu do local, vindo a ser presa ontem depois de uma busca nas mediações. A mulher foi localizada em uma galeria de esgoto desativada e capturada após tentar resistir à prisão".

Horas mais tarde, ela confessou em interrogatório ter castrado o marido enquanto gritava "Eu mordi seu *$# e arranquei ele fora à dentadas", várias vezes se gabando de sua façanha. Ela também revelou os planos de sua vingança e como ela foi levada à cabo em detalhes.


Christina Anderson irá enfrentar acusações de agressão, tortura e cárcere privado, bem como posse de drogas (que foram encontradas com ela na ocasião da captura).

Ela deve passar por uma avaliação psiquiátrica completa para saber se está apta a ir à julgamento. O plano de Christina era manter Gerald vivo pelo maior tempo possível e fazer com que ele sofresse e "comesse" a si mesmo. Não está claro se ela participou da "ceia macabra", pois quando questionada a respeito, tudo que ela fez foi gargalhar.

Gerald Anderson foi colocado em coma induzido e permanece em "condições críticas", mas os médicos que o atendem acreditam que ele não corre risco de vida. Os danos causados a ele nos genitais são permanentes e irão demandar cirurgias de reconstrução. 

5 comentários:

  1. Sempre boas informações... keep the good job!

    ResponderExcluir
  2. Que estranho.... http://www.pascopelican.com/blog/new-port-richey-mother-arrested-neglect-enrolling-son-ridgewood-high/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto é a mesma, mas algo não parece correto... o chefe de polícia se chama Bogart e a foto é do falecido ator Humphrey Bogart. Acho que essa página Pasco Pelican é tipo o The Onion, com notícias bizarras alteradas.

      Excluir
  3. Daria um ótimo episódio de American Horror

    ResponderExcluir