sexta-feira, 7 de junho de 2019

Imagens Sinistras #6 - "O Lobo em pele de cordeiro"


As regras são simples:

1) Leia o texto, deixe-se levar pelo que está escrito;
2) Imagine o ocorrido;
3) Olhe a foto;
4) E se sentir um arrepio... de nada!

A História:

A Família Geffen, residente de Albany, interior de Nova York administrava uma pequena pensão familiar na qual costumava receber viajantes de passagem a caminho da Cidade de Nova York. Muitas pessoas passavam por ali, e a família tratava todos de forma simpática. O ambiente era totalmente familiar e eles criavam suas crianças no mesmo local. Os Geffen tinham três filhos: os dois mais jovens eram Milton e Charles (que tinham 3 e 1 ano, respectivamente), a mais velha, era uma linda menina de 5 anos chamada Theresa.

Todos se encantavam por Theresa. A criança era simplesmente linda, com olhos azuis em um tom claro, bochechas rosadas e cabelos loiros. Muitos diziam que ela parecia uma boneca. Além disso, viver em uma pensão, conhecendo tantas pessoas diferentes, tornou a menina simpática e agradável com todos, mesmo estranhos.

Em ocasiões extraordinárias, a Família Geffen precisava se ausentar e por vezes, hóspedes conhecidos não se importavam de ficar de olho nas crianças. Um destes hóspedes habituais era um senhor distinto de meia idade que todos chamavam de Hamilton. Ele passava pela pensão pelo menos quatro vezes por ano, ficava uma semana antes de seguir viagem.

O Sr. Hamilton sempre foi o hóspede ideal. Tranquilo, quieto, pagava suas contas e não dava trabalho. Como vinha regularmente, os Geffen o tinham em alta estima, ele chegou a tomar conta da pequena Theresa mais de uma vez.

Hamilton deixou a pensão no dia em que essa foto foi tirada, ele pode ser visto passando atrás. Isso foi em janeiro de 1932. Como sempre, ele estava de passagem a caminho de Nova York, disse que voltaria uma semana depois e fez reserva de seu quarto habitual. Entretanto, ele não apareceu. E não apareceu mais...

Os Geffen lamentaram não ver mais seu hóspede habitual. Mas não por muito tempo.

Em Novembro de 1934, os jornais deram destaque para a prisão de um homem chamado Albert Fish em Nova York. Ele foi acusado de crimes tão brutais e perturbadores que deixaram o país inteiro chocado. Quando viram a foto que estampava os jornais com a face do monstro, os Geffen não tiveram dúvida. Albert Fish não era outro senão o Sr. Hamilton.

Aterrorizados eles conversaram com Theresa e perguntaram a ela se algum dia o Sr. Hamilton havia feito alguma coisa com ela. A menina respondeu que não, mas disse que o sempre amável Sr. Hamilton repetia a mesma coisa quando estava com ela: "Você tem muita sorte, menininha... sorte que o bicho papão não vem te pegar".

A lista hedionda de crimes de Albert Fish - que lhe valeram o apelido de "bicho papão", incluía o rapto, estupro, assassinato e consequente desmembramento e canibalismo de uma menina de 8 anos chamada Grace Budd, uma criança muito parecida com a pequena Theresa.

Os Geffen apenas podiam reconhecer: Sua filha, teve muita sorte!

3 comentários:

  1. As melhores histórias de terror são as reais. Magnífico conto de nossa realidade!

    ResponderExcluir
  2. Não daria pra você botar uma tag de spoiler na imagem? Daí tinha que apertar um botãozinho pra visualizar ela e tal. Eu sempre acabo vendo a imagem sem querer antes de terminar o texto, quando eu vou dando scroll na tela. Kkkkk

    ResponderExcluir