quinta-feira, 3 de outubro de 2019

O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft volume 2 da Clock Tower está à caminho


Não é de hoje que a Editora Clock Tower conquistou espaço no mercado editorial de horror/fantasia, tornando-se uma referência no gênero.

Com material muito bem escolhido (trazendo autores e histórias inéditas), um belo catálogo de títulos, tradução correta e livros com acabamento caprichado, ela se tornou uma excelente pedida para os fãs do gênero. Aqui no Mundo Tentacular já fizemos a resenha de vários produtos da Clock Tower, elogiando a qualidade dos produtos.

Um dos primeiros trabalhos da editora foi uma antologia dedicada a Lovecraft com o título "O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft", reunindo algumas de suas histórias mais clássicas. Lançado em 2013, o livro foi o primeiro contato de muitos leitores com o Horror Cósmico e com a obra do Cavalheiro de Providence.

Agora, a Clock Tower anunciou o lançamento do volume 2 dessa antologia, trazendo contos escritos por Lovecraft como Ghost Writer. São algumas histórias menos conhecidas, algumas assinadas por outros autores que contrataram Lovecraft na época para aparar as arestas ou desenvolver uma ideia central. Como é de hábito, as histórias versam sobre o que existe de melhor nos reinos do horror e do bizarro.

A coleção inclui ao longo de suas 320 páginas os seguintes contos:

O Prado Verde
O Homem de Pedra
Até os Mares
O Horror no Cemitério
As Duas Garrafas Negras
A Arvore no Morro
A Dança da Medusa
O Último Teste
O Oceano Noturno
Trapaceando a Morte
Além dessas histórias, algumas inéditas ou pouco conhecidas dos leitores, a coleção acompanha ainda ilustrações exclusivas e padrão de qualidade já conhecido.

Para os fãs é uma excelente pedida para completar a coleção e ter acesso à algumas histórias mais obscuras, mas em por isso, intrigantes do mestre do horror.

"O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft" volume 2 está disponível na página da Clock Tower, no link no final desse artigo.Agora, sejam rápidos, a venda vai apenas até o dia 15 de Outubro e quem deixar passar vai ficar sem!

Vale a pena dar uma olhada também no restante do material que está no link. 


Um comentário:

  1. Comprei essa raridade ontem por um preço bom, já tenho o volume 1, agora minha coleção está mais completa.

    ResponderExcluir