quarta-feira, 1 de julho de 2020

Legião de Dados - Podcast da New Order sobre Chamado de Cthulhu


Opa pessoal, já está no ar o segundo episódio do Legião de Dados dedicado a Chamado de Cthulhu. 

Pra quem não conhece, esse é o podcast oficial da Editora New Order que toda semana faz um revesamento com uma ambientação diferente (Pathfinder, 7o Mar, Alien, Belregard, Chamado) ou trata de temas relacionados ao universo do RPG.

Capitaneado pelo Pedro Borges, cada episódio é um bate-papo descontraído e cheio de informação.

Nesse segundo sobre Cthulhu a gente conversou a respeito dos Mythos propriamente ditos e mergulhamos nos horrores das CINCO entidades mais poderosas e aterrorizantes criadas por Lovecraft e que figuram no jogo.

Quer saber mais a respeito desse e dos episódios anteriores? 

Então, é só clicar no link abaixo que ele vai te levar até o SPOTIFY.

LEGIÃO DE DADOS - Episdódio 7 - Deuses e Entidades mais poderosas dos Mythos de Cthulhu

E para quem perdeu o primeiro episódio no qual falamos sobre a "Estranha vida de H.P. Lovecraft", é só vir aqui para ter acesso.

EPISÓDIO 2: A estranha vida de H.P. Lovecraft

2 comentários:

  1. Que maravilha ter mais um podcast para acompanhar. Ainda mais um dedicado a esse tema. É difícil encontrar podcast de assuntos específicos... E este vem em boa hora... Agora pode ser que eu possa ouvir um na minha língua, pq estava tão escarso que passei a ouvir os em inglês e espanhol. Bom, pelo menos conheci ótimos canais no YouTube.

    Já estou divagando demais...
    Um abraço, e até logo!

    ResponderExcluir
  2. Mano que massa! Quero deixar indicado meu podcast aqui também :) https://anchor.fm/tocadodragao/episodes/TDD-EP21--FILMES-LOVECRAFTIANOS-Olha-o-Tentculo-ef49a5 e dizer que seria uma honra se o pessoal do Mundo Tentacular pudesse participar de um episódio conosco! Vocês estão super convidados! :)

    ResponderExcluir