Esse inspirador cartaz motivacional estava à venda na Arkham Bazaar. Eu achei bem legal e por isso o traduzi e coloquei aqui no Blog para que os jogadores estejam preparados para essas situações.
Não permita que isso aconteça com você!
Eis aqui 9 regras para sobreviver a essas ameaças:
Regra 1:
EVITE!
Velhos livros e tomos antigos, especialmente aqueles escritos por místicos, shamans, estudiosos do ocultismo, matemáticos e estrangeiros.
Regra 2:
AFASTE-SE DE...
Caipiras da Louisiana, árabes, asiáticos suspeitos, habitantes das ilhas do Pacífico sul, europeus orientais, esquimós e qualquer pessoa levemente estranha. É bem provável que eles estejam aliados com os Deuses Malignos de outro Universo.
Regra 3:
CORRA!
Se você ver um estranho e não natural brilho emanando de algum objeto, localização ou pessoa. Isso nunca é um bom sinal!
Regra 4:
TEMA!
Espelhos e superfícies reflexivas. Estas coisas podem facilmente se tornar janelas que permitem ver os majestosos e terríveis reinos além de nosso tempo e espaço.
Regra 5:
RECUSE!
Toda e qualquer forma de herança de parentes, especialmente de familiares distantes. É quase certo que eles possuem uma maldição, assombração, e/ou escondam uma passagem dimensional entre mundos.
Regra 6:
TENTE EVITAR!
Ler, escrever, folhear papéis, olhar ou mesmo pensar em idiomas mortos, símbolos estranhos, e/ou geometria complexa. Fazê-lo certamente convidará coisas malignas além da compreensâo e irá lançá-lo em uma espiral de loucura.
Regra 7:
DESTRUA!
Qualquer máquina estranha à primeira vista. Máquinas são coisas infernais que existem apenas para abrir buracos em nossa realidade para que os Deuses das Trevas possam atravessar para nosso plano de existência e nos matar.
Regra 8:
TENTÁCULOS!
Sempre são uma coisa ruim.
Regra 9:
PARANÓIA!
É a única resposta racional para a cruel farsa que nós chamamos realidade.
Faça isso e talvez (apenas talvez) você consiga sobreviver para ver um novo dia!
Realmente ótimas dicas para os jogadores não se meterem em encrenca. Por este mesmo motivo não vou deixa eles verem estas dicas.
ResponderExcluirKrl pensei exatamente a mesma coisa hsuahsuahushuashuahsuahushauusa
ExcluirMuito inteligente e divertido!
ResponderExcluirO problema de seguí-lo à risca é... como diabos o Keeper vai conseguir colocar a história pra rodar?! :P
Gostei muito dessas regras!A propósito,gostaria de obter versões maiores das gravuras usadas para ilustrar as regras 1 e 3.Sabem me dizer onde encontrá-las?
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