quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fotos do live action e comentários gerais (Parte 2)

Seguem mais fotos do Live Action:

Richard Atkins andando pelos corredores do salão d efestas. Mais atrás alguns outros convidados: a repórter do Arkham Advertiser Roberta Henry, o misterioso Sr. Alan Driscol membro da Irmandade do Destino, de costas o Professor Crawford e próximo da parede o Sr. James Colton, proprietário de um antiquário em Arkham.


Vários investigadores se encontram no corredor que leva para o salão de festas. O Dr. Keith discursa a respeito do Mito de Atlântida e suas teorias sobre civilizações perdidas para Elza Muller (que trabalha na Embaixada Alemã). Mais atrás Andrea Penderghast, Beckwith e o Professor Creed.



Já durante o Leilão, Robert Morrison apresenta o assustador quadro assinado por Richard Pickman. A obra é mostrada causando burburinho na sala. Qual a ligação dessa tela mórbida com as sangrentas mortes do infame assassino conhecido como "O Açougueiro de Arkham"?


O soturno Sr. Colton (que escondia um terrível ssssssegredo), Robert Morrison, o brilhante Professor Ernest Jurgens da Academia de Viena, o professor Horace Creed e o reitor Montgomery.


Frank Marshal ameaça o nazista Karl Hans Dietrich. O senhor Atins parace mais perdido do que cego em tiroteio (desculpem, não resisti!).


O controverso ocultista britânico Stephen Burton analisa um dos itens do leilão. Burton esperava recrutar pessoas influentes na alta sociedade para seu culto e teve êxito em seus planos. Conhecido como "um dos homens mais perversos do mundo" seu conhecimento arcano só é comparável ao seu enorme ego.


O famoso Professor John "Monterrey Jack" Crawford, aventureiro, explorador e arqueólogo. Para muitos um ladrão de túmulos e contrabandista de tesouros, para outros um grande herói. Uma pena que ele não tenha podido trazer seu chapéu, jaqueta de couro e chicote. Crawford estava às voltas com cultistas que tentaram assassiná-lo.


Alice Kendal mostra um dos tesouros que secretamente circulavam pelo Leilão, uma edição roubada do terrível "De Vermis Mysteris" um livro escrito no século XVI a respeito dos Mitos ancestrais. Vender esse item era um dos objetivos de Christopher Gates.


O perigoso arqueólogo Karl Hans Dietrich era secretamente um membro da misteriosa Sociedade Thule, um grupo de ocultistas ligados ao partido Nacional Socialista (nazistas). O próprio Fuhrer o enviou para adquirir artefatos que poderiam ajudar em caso de uma guerra. A outra missão secreta de Dietrich envolvia assassinar o professor Jurgens que havia pedido asilo político na América.


Pouco depois do início do Leilão, a medium Lydia Cabot tem uma tenebrosa visão sobre alguns dos artefatos. Aos gritos e em meio a histeria ela desmaia e é levada para a sala ao lado onde relata para os preocupados convidados o que viu graças aos seus poderes sensitivos.


Dietrich se prepara para tomar parte do leilão. Malditos nazistas, não saem de casa sem a sua suástica.


Swann, Lauren Neville, o misteioso Alan Driscol (agente à serviço dos Yithianos) e a atriz Louise Westerhan.


A tensão era palpável no Salão onde o leilão foi realizado. A medida que os itens eram apresentados os convidados travavam uma verdadeira luta para arrematar os objetos.


Pouco depois de terminar o Live. O Inspetor Sullivan registra o momento fotografando o Sr. Creed e o Monsenhor Mazarin, negociador à serviço do Museu do Vaticano. A Srta. Saunders e Lydia Cabot observam.



Algumas revelações são feitas na Sala de estar.


O Professor Crawford conversa com os demais convidados, um grupo de investigadores conseguiu juntar seus recursos para adquirir a maioria dos itens.


Já no fim do Live, um grupo de animados jogadores conversam sobre o resultado do jogo.


Creed, Kostandinov, Keith e o perigoso Sr. Randal, guarda costas pessoal do Conde russo. Randal terminou assassiando o Professor Keith com requintes de crueldade na biblioteca da Universidade Miskatonic.


Homens de Arkham: o diretor da biblioteca Professor Horace Creed, o reitor Montgomery e o brilhante físico Professor Ernest Jurgens.


O "falecido" Professor David Keith analisa um dos artefatos, a bizarra face esculpida em pedra. Poucos foram os convidados que descobriram que o objeto tiha ligação com o tenebroso culto de Tsathogua.


O Sr. Robert Morrison ao lado da Srta. Elza Muller, que se revelou uma espiã e agente dupla trabalhando para os nazistas e para o governo americano e a Dra. Penderghast que estava auxiliando a polícia de Arkham na caçada ao terrível "Açougueiro".


Terminado o evento, os jogadores discutem seus plots e ficam sabendo dos objetivos de seus colegas.


Louise, Swann e Morrison.


Morrison oferece ao Conde Konstandinov o objeto que ele tanto desejava. O fragmento da placa recoberta por símbolos no idioma Naacal. Ao lado Alan Driscol e Lauren Neville.

Um comentário:

  1. Olhá o Russo "maledetto!" Vai ser ruim assim lá na Rússia! Muito bom o Daniel como jogador, o live fiocu divertido mesmo graças aos bons jogadores! Parabens ao grupo!

    ResponderExcluir