sábado, 12 de março de 2016

Missão Eliminar o Avatar - Um alvo para possíveis viajantes do tempo


Ok... a postagem anterior foi meio que estranha. Alguns diriam até meio exagerada e alarmista. 

Afinal, relacionamos Donald Trump, o concorrente na frente das primárias partidárias dos Estados Unidos e provável candidato à Presidência pelo Partido Republicano com ninguém menos que o Deus Exterior Nyarlathotep.

Em um primeiro momento fiquei com um pé atrás a respeito de postar ou não a notícia, mas hoje me deparei com outro artigo que pode estar ligado diretamente ao caso e que claro, chamou minha atenção.

Eu havia "cobrado" a ação de Investigadores dos Mitos Ancestrais para descobrir se haveria algum fundo de verdade nessas alegações... quem melhor do que um grupo de investigadores para revelar uma conspiração dessa magnitude? Talvez eles pudessem descobrir se as alegações são reais ou não passam de exagero. Fato é, que alguém parece ter respondido ao chamado. Na verdade, mais de uma pessoa vinda do... futuro.

Esse é um dos artigos, leiam e tirem suas conclusões:


VIAJANTES DO TEMPO ALEGAM TER "MISSÃO" EM 2016

Instituições psiquiátricas em todos os Estados Unidos estão comunicando o recolhimento de um número elevado de indivíduos alegando terem sido enviados do futuro.  Até aí nada demais. Esse é o tipo de delírio que se espera encontrar em pacientes em tais instituições, contudo, muitos desses pacientes afirmam terem sido mandados para o passado em uma missão importante: parar Donald Trump antes que ele seja eleito presidente. 

O número de indivíduos apresentando esse tipo de alucinação atingiu uma proporção alarmante. Quase epidêmica!

As pesquisas apontam para um número crescente de alegados "viajantes do tempo"capturados e levados a instituições para triagem psiquiátrica. Eles afirmam terem vindo de datas em um futuro próximo, entre 2022 e 2024, quando a tecnologia para viajar no tempo será desenvolvida. Sua missão é evitar que Trump seja eleito, pois é nesse momento que "as coisas começam a dar errado".   
"Costumava ser Napoleão, mas as coisas mudam" disse o Dr. Simon Wells do Instituto Psiquiátrico de Maryland. 

"Dizer que você veio do futuro para eliminar Donald Trump é uma ilusão bastante específica, e é curioso que várias pessoas apresentem manifestações similares". complementou.

Todos os pacientes contam estórias parecidas, afirmam que no futuro haverá tumultos, guerra, fome e o colapso da civilização. Todos esses acontecimentos estariam ligados a eleição de Trump, um evento que resultará indiretamente em uma Guerra Mundial. Os alegados "viajantes do tempo" planejam "fazer o que é certo". 

Segundo os especialistas esse tipo de alucinação em massa ocorre em tempos de grande agitação social como por exemplo, a aproximação de uma disputa presidencial acirrada.

Ontem em um comício marcado em Chicago, manifestantes contrário e favoráveis a Trump se enfrentaram. Cerca de 200 pessoas interromperam o discurso de Trump e ele teve de ser removido às pressas. Um ativista inclusive conseguiu subir no palco, antes de ser removido pelos seguranças. O comício foi cancelado em Chicago alegando-se falta de segurança, a polícia temia a possibilidade de haver distúrbios graves nas ruas.

Entre os presos e feridos, não havia nenhum "viajante do tempo", ou ao menos ninguém se identificou dessa maneira...

O FBI está investigando os casos, em um país com tradição em atentados a celebridades, esse tipo de ameaça é levado muito à sério. Responsáveis pela Campanha Eleitoral do Candidato Donald Trump não quiseram se manifestar a respeito desses estranhos rumores.


*     *     *

Só tenho dois comentários a respeito:

1) Se os viajantes estão vindo em cabines telefônicas azuis, eu acredito no que eles quiserem.

2) Eu vi "Os Doze Macacos" (12 Monkeys), eu sei como esse filme termina... não é um final feliz.

Um comentário:

  1. Será que os avisos desses prováveis viajantes do tempo estão começando a se cumprir ?

    ResponderExcluir