terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cthulhu 2010 - Apóie a Coligação "Dos males, o maior!"

Caro eleitor,

Peço a você um instante de sua atenção.

A Eleição se aproxima e a corrida para o Cargo de Presidente fica cada vez mais acirrada.

Nesse momento eu proponho que você estude os candidatos e suas biografias e busque aquele que é mais capaz de fazer a diferença.

De todos os candidatos apenas um cumpre todos os requisitos necessários para fazer do Brasil o país do amanhã (antes das estrelas entrem em alinhamento!)

O nome dele é Cthulhu.

Cthulhu assim como muitos brasileiros teve uma origem humilde nos recônditos distantes de Xoth. Muito jovem ele veio à Terra e se lançou na carreira que tornaria seu nome uma Lenda.

Foi um líder natural de seu povo. Construiu majestosas cidades de basalto sobre os mares. Combateu inimigos da Democracia e da Liberdade como a Raça Ancestral e os Mi-Go. Esteve à frente de grandes jornadas e conquistas. Sempre ao lado da Justiça com monstruosa determinação.

Enormes estátuas foram erguidas em sua homenagem.

Chulhu é um nome que não se esquece. Os primeiros humanos (pouco mais do que macacos) veneravam Cthulhu. Ele se tornou personalidade comum em manifestações ao redor do mundo, seu nome gritado com um misto de respeito e adoração pelas massas: Iä! Cthulhu Fhtagn! Iä!

A fama de Cthulhu - poderíamos até chamá-la de Culto - cresceu, lançando raízes ao redor do mundo e florescendo nas mais variadas culturas e épocas.

Uma personalidade preparada, estudada, tema central de inúmeros livros - dentre os quais o mais famoso, o Necronomicom apresenta sua biografia. Um indivíduo que sabe que para enfrentar os problemas do Brasil é necessária a intervenção de uma Entidade detentora de Poderes Cósmicos.

Um candidato que não irá distinguir ninguém e tratará a todos como merecem (como vítimas anônimas). Um candidato tarimbado e que não se deixará intimidar pela oposição e nem pelos eventuais investigadores.

Ele conta com a experiência de Nyarlathotep como vice presidente, uma entidade ativa no Antigo Egito e que já trabalhou com pessoas influentes como Azathoth e os Deuses Exteriores.

Cthulhu é de longe o mais capaz, o mais ousado, o mais preparado e (sejamos francos) o mais bonito dos candidatos.

Então na próxima eleição, prepare-se para mudar o Brasil e depois o mundo. Dê uma chance às Estrelas e a Mudança...

VOTE CTHULHU PARA PRESIDENTE DO BRASIL

Caro eleitor, faça boca de urna. Precisamos espalhar o nome de Cthulhu. Peça aos moderadores de outros Blogs que coloquem uma propaganda da Campanha de Cthulhu.

7 comentários:

  1. Iä! Cthulhu Fhtagn! Pode crer Ele tem meu voto!
    hasuahushaushauhsuahsuahsuahua
    (Vice: Nyarlathotep, foi foda)

    ResponderExcluir
  2. Se ainda fosse a epoca das cedulazinhas q vc tinah q escrever o nome do candidato, certo q eu votava

    ResponderExcluir
  3. incomparavelmente, o melhor presidente do mundo

    ResponderExcluir
  4. Eu já aderi à campanha: http://dungeoncompendium.blogspot.com/2010/09/eleicoes-2010-cthulhu-para-presidente.html

    ResponderExcluir
  5. seria algo mais pra... "Dos males, o menor", pq do jeito q anda a politica...

    ResponderExcluir