Papai Cthulhu viaja pelos céus sem lua com seu trenó puxado por Shantaks, Hunting Horrors e pelo Byakhee do nariz vermelho.
Ele visita os cultistas que foram malvados, aqueles que fizeram seus sacrifícios corretamente, que invocaram as forças das trevas e que gritaram Iä! Iä! em um templo profano.
Oferece e eles seus presentinhos para serem colocados nos sacos de pele humana sobre o altar de sacrifício ao lado das velas de gordura humana brilhando com luminosidade tênue:
Um novo exemplar do Necronomicon para substituir o volume carcomido, um artefato profano vindo de Yuggoth, aquela adaga curva maravilhosa, o manto com capuz que é a última moda para o cultista fashion, um pouco de poeira de Suleiman ou quem sabe um rato familiar com feições de gente.
Cthulhu nos brinda também com loucura, danação, caos, fobias e distúrbios mentais de todos os tipos.
Nessa data tão festiva olhamos para o céu noturno em busca de maus agouros, de profecias e da conjunção de estrelas que trará o fim dos tempos.
De certeza, apenas o fato de que o Mundo Tentacular estará aqui para compartilhar um pouco de loucura com nossos fiéis seguidores até o despertar dos antigos.
Um FELIZ NATAL para todos!!!!
E fiquem com "Silent Night, Blasphemous Night" cantado pelo "Carol of the Old Ones"
Nenhum comentário:
Postar um comentário