domingo, 24 de dezembro de 2017

OS ANTIGOS DESPERTAM - Início do Financiamento de Chamado de Cthulhu


A coisa mais misericordiosa do mundo, acredito, é a incapacidade da mente humana de correlacionar todo o seu conteúdo. Vivemos em uma ilha tranquila de ignorância em meio aos mares escuros do infinito, e não nos foi destinado que devêssemos viajar muito longe. As ciências, cada uma desenvolvendo-se em sua própria direção, nos prejudicaram pouco até então; mas algum dia a reunião do conhecimento dissociado abrirá visões tão aterrorizantes da realidade, e de nossa terrível posição dentro dela, que ou iremos ficar loucos com a revelação ou fugiremos da luz para a paz e a segurança de uma nova era das trevas.

– H.P. Lovecraft, O Chamado de Cthulhu

E as notícias não param!!!!!

Investigadores e Cultistas,

O FINANCIAMENTO DE CHAMADO DE CTHULHU através da New Order está oficialmente aberto!

Já está no ar na página do Catarse - que pode ser acessada pelo link abaixo, o Financiamento de um dos maiores RPG de todos os tempos, e possivelmente o maior RPG de horror já publicado está ativo.

Corre lá!!!!

https://www.catarse.me/chamado_de_cthulhu

O Destino conspirou para que a véspera de Natal fosse a data escolhida para que R'Lyeh rompesse a superfície e para que o Grande Cthulhu despertasse de seu sono milenar. E ele chegou fazendo barulho, trazendo o apocalipse na forma de Loucura, destruição e esquecimento!

Essa é sua chance de trazer para o Brasil Chamado de Cthulhu em sua sétima e mais recente edição.

Um livro magnífico: capa dura, totalmente colorido, arte de primeira e com tudo o que você precisa para criar mistérios, lançar investigadores em missões perigosas e literalmente fazer com que o Caos e a Insanidade visitem a sua mesa de jogo.

Pessoal, eu sei que sou suspeito para falar. Esse é afinal o meu jogo favorito e é um sonho presenciar a Sétima edição chegando ao Brasil.

Esse é O Sistema de RPG se você pretende narrar aventuras de Horror. Chamado de Cthulhu é um dos sistemas mais conhecidos e jogados no mundo, contando com uma verdadeira legião de fãs e seguidores em todos os cantos.

Baseado na Imortal obra de H.P. Lovecraft, um dos mais conhecidos e elogiados autores de Horror do século XX, ele pode servir como acesso para novos jogadores e como uma novidade para veteranos em busca de um jogo simples, rápido e empolgante!

Mas estou falando demais!!!

Nas próximas semanas teremos muito o que falar desse jogo!

Por enquanto, prepare-se, pois Cthulhu está à caminho!

Você vai responder ao chamado?


12 comentários:

  1. Vou ser sincero, a New Order ta abusando dos compradores...800 reais para ter conteúdo impresso que no final não vai custar pra ela nem 200 reais, e vamos ser sinceros metas de itens se tornando impresso que todos que compraram com eles em pseudo FC sabem que eles apenas vão adicionar a venda mais produtos. Isto não é FC nenhum, eles nem precisariam fazer mais FC para trazer livros, mas é mais interessante super lucrar desta forma. Me decepcionei completamente com a New Order, já havia me decepcionado com o FC de DCC e este esta cada vez pior... Provavelmente vou deixar passar e ficar com vontade, pensei que o financiamento fosse para ajudar a trazer o produto ao pais e não já para ganhar dinheiro e mais dinheiro em cima. Mal tem informação sobre o livro como vai ser, pois são dois livros na edição EUA e ali é apenas um livro, e 800 reais para ter tudo impresso fora os pseudo descontos e pseudo impressos. Bom você provavelmente vai receber de graça o seu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O que você disse é verdade Thiago, não havia necessidade de financiamento, este produto já tem um grande público então já era certo suas vendas.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma bosta de financiamento coletivo com preços absurdos e como sempre, com aquela espera interminável para ter o produto final. Fica difícil acompanhar CoC desse jeito! Sinceramente, desnecessário... podiam muito bem produzir e colocar a venda já que o público é garantido.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rod eu acredito que aquilo foi jogada de marketing. Será que os 30 primeiros já não foram pessoas selecionadas que fizeram a compra apenas como uma forma de em pouco tempo dizer que já foram vendidos X itens em alguns minutos?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vamos aí pra mais um FC! Peguei o pledge "Fugitivo do Hospício", tô aguardando sua aventura hein, Luciano! Valeu!

    ResponderExcluir
  7. " Livre e Espontânea Vontade "...

    ResponderExcluir