quinta-feira, 6 de novembro de 2014

"O Rei de Amarelo" - Projeto da Editora Clock Tower reúne contos clássicos do Horror


Em 2014 o Rei Amarelo, ganhou enorme popularidade com o seriado policial True Detective.


Graças a citações a ele nesse excelente programa da HBO, mais e mais pessoas ficaram interessadas em conhecer detalhes a respeito dele. Muitas perguntas ficaram sem resposta: Como surgiu esse mito? O que realmente é o Rei Amarelo? O que é a lendária cidade assombrada de Carcosa? E como esses conceitos foram trabalhados por diferentes escritores?


A Editora Clock Tower - responsável por uma antologia dedicada ao genial H.P.Lovecraft, traz agora um novo projeto, inteiramente voltado para o Rei Amarelo e os autores que criaram e desenvolveram esse mito.

Uma ótima pedida para os fãs do horror!

Aqui está o release da editora:


O Rei Amarelo   
O clássico “O Rei de Amarelo” que inspirou a série True Detective em uma edição especial de fã para fã!


A Editora Clock Tower, conhecida pela belíssima antologia de contos de H. P. Lovecraft lançada em 2013, está em plena campanha de pré-venda de uma edição de luxo de "O Rei de Amarelo", de Robert W. Chambers. Esse livro é uma coletânea de contos que giram em torno de uma peça teatral maligna, capaz de levar à insanidade todos aqueles com quem com ela entram em contato. A obra de Chambers influenciou escritores, como H. P. Lovecraft, Peter Straub, Stephen King e Neil Gaiman.

Trata-se de uma edição limitada (menos de mil exemplares), voltada para colecionadores, e com acabamento de luxo: capa dura, laminação brilhante, fita marcadora de página e papel tipo pólen.  Além do conteúdo original, o livro contará também com conteúdos extras: biografia inédita do autor, exemplares numerados, ilustrações exclusivas, contos clássicos que inspiraram Chambers e se quiserem os compradores terão seus nomes impressos no livro, entre outras. Os compradores do livro também ganharão um ebook exclusivo, contendo 6 outros contos complementares de Chambers e que foram acrescentados posteriormente à obra original.

Diante de tudo isto, era de imaginar que o livro fosse custar uma fortuna, não? 

ERRADO! O livro está custando APENAS R$74,90, e com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! 

Mas ATENÇÃO: a edição é limitadíssima enquanto durarem os exemplares disponíveis. Portanto, garanta o seu AGORA!

WEBSTORE: http://editora-clocktower.lojaintegrada.com.br/o-rei-de-amarelo-edicao-de-luxo

Site da Editora: http://editora-clocktower.com.br

www.facebook.com/oreideamarelo

twitter: @clocktowerpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário