sexta-feira, 21 de setembro de 2018

DIVERSÃO OFF-LINE RIO 2018 - O Evento já está aí!


A edição carioca do DIVERSÃO OFF-LINE 2018 chega com tudo, pra sacudir o Centro de Convenções Sulamérica mais uma vez. 

Dias 22 e 23 de Setembro o Rio de Janeiro se torna a Capital do RPG e Boardgames no Brasil.

E desta vez, o evento acontece num espaço único e plano, te dando uma visão privilegiado do evento inteirinho, logo na entrada!

Essa é a terceira edição do Mega Encontro de RPG que já se consolidou como um dos mais importantes do Calendário de Eventos de RPG e Jogos de Tabuleiro do Rio de Janeiro. Para ver o que rolou ano passado, dêem uma olhada no link para ler o resumo de com foi em 2017: 




Contando com várias atrações, o Diversão desembarca esse ano em dois dias de muita diversão no coração da cidade, em um excelente espaço que proporciona conforto e tranquilidade para o público.

Confira aqui algumas das atrações:

O Evento conta com o apoio e presença das principais editoras e lojas geek, com direito a super-promoções e preços mais camaradas. Vale a pena barganhar, conversar e trocar ideias com o pessoal em cada stand, saber das novidades e sair com alguns novos tesouros.



Um espaço de palestras para debates, painéis e troca de ideia com alguns dos principais nomes do RPG e Gameboards. No link abaixo você encontra a programação do evento e quem vai estar lá para falar.

O sucesso da Área de Protótipos onde desenvolvedores de jogos tem a chance de apresentar seu trabalho em primeira mão para o público.




O Espaço Free-Play com mesas de demonstração para RPG e Boardgames onde é só chegar, sentar e jogar.




FREEPLAY

Vai rolar também Torneios Oficiais de Cardgames 



Quer garantir o seu ingresso? Então corre no link abaixo: 


O passaporte especial tem um preço super camarada para quem quiser aproveitar os dois dias. Dêem uma olhada!

RESUMINDO:



Pessoal, esse é "o Grande Evento" do ano para todos que curtem o universo fascinante dos jogos de mesa, seja tabuleiro ou de interpretação.

Vale muito a pena para quem quer conhecer outros jogadores, trocar ideias, rever amigos e colegas, saber das últimas novidades e entre uma coisa e outra, rolar uns dados na companhia de gente super legal e amigável.

Venha então para o Diversão Off-Line Rio 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário