quinta-feira, 14 de março de 2019

Mesa Tentacular: "Não me Esqueça" (Forget Me Not) - Segunda parte


Olá pessoal,

Estamos de volta com a segunda e última parte da aventura Online de Chamado de Cthulhu "Não me Esqueça" (Forget Me Not), narrada ao vivo no Canal de Streaming do Mundo Tentacular.

Para quem não assistiu a primeira parte, pode ver aqui no link abaixo para entender os detalhes:


Nessa segunda porção, temos o grupo já ciente de suas identidades e iniciando a investigação para descobrir como chegaram e o que fazem na pequena cidade de Clio, Michigan. Pelas pistas colhidas, eles são os protagonistas de um programa estilo Reality Show chamado The Haunted Collector no qual exploram lugares considerados assombrados. Eles estão em Clio para fazer um programa especial a respeito da macabra Casa Cooper, onde nos anos 1960, John Cooper, um respeitado membro da comunidade enlouqueceu e massacrou a própria família. Segundo rumores, na casa ainda ocorrem coisas inexplicáveis que criaram a lenda de que o lugar é amaldiçoado por uma presença nefasta. Para piorar as coisas, um dos membros da equipe, a produtora Lynn Cartwright desapareceu e ninguém sabe o que pode ter acontecido com ela.

A medida que os investigadores começam a mergulhar mais profundamente no mistério, eles descobrem que a Casa Cooper esconde muitos segredos e que sua história parece ser ainda mais antiga e assustadora.


Acompanhem a conclusão desse mistério enlouquecedor na qual a única certeza é que ela irá terminar de maneira dramática para todos os envolvidos.

Nosso time de audazes Investigadores do Mythos é formado por Iuri Martins (do Andarilho do Infinito), Carlos Vloet (do NPCs), Rodrigo Gonzales e Igor Cohen (da Guilda do Ney), além do nosso colega Thiago Queiroz (do Mundo Tentacular). O Guardião, responsável por guiar os personagens ao longo dessa sessão é Luciano Giehl.

Sem mais delongas, vamos a aventura:


E não deixem de acompanhar o grupo Mundo Tentacular Streaming, para novas histórias nos mundos do horror e sobrenatural.

Um comentário:

  1. Sei que não tem quase nada a ver,mas essa coisa de uma aventura feita por fãs dos Mitos me fez lembrar de um conto inusitado que eu li na Internet faz muito tempo,obra de um fã do Lovecraft que devia ser um tremendo gozador.Já esqueci de partes importantes,mas aí vai o pouco do qual ainda me lembro.
    Na história,Salsicha e Scooby Doo chegam a uma pequena cidade litorânea perseguindo um monstro chamado Tubarão-Demônio,e descobrem que ele era apenas um servo menor do Grande Cthulhu, que devora Salsicha!Scooby foge jurando vingança("Eu vou dar um jeito em você,camarão!") e volta pouco tempo depois,dirigindo um caminhão cheio com sacos de açúcar e limões.
    Despeja tudo aquilo sobre Cthulhu e em seguida,devora o Grande Antigo!Após o farto e inusitado banquete,Scooby passa a ter 8 lindas patas ...

    ResponderExcluir