quarta-feira, 15 de junho de 2022

O Aviário - Uma Sociedade Secreta que pretende revelar a verdade sobre os Alienígenas


Não é de hoje que existem histórias sobre Sociedades e Organizações Secretas sombrias que espreitam nos bastidores de eventos governamentais e mundiais. Esses grupos envoltos em sombras, puxam as cordas e manipulam as coisas como as conhecemos. Os Maçons, os Illuminati e outros grupos, há muito povoam conversas sobre conspirações em larga escala. Tais organizações misteriosas são apontadas como patrocinadoras de todo tipo de eventos mundiais e suas ações moldam o mundo. As vezes trabalhando com governos mundiais, mas muitas vezes trabalhando completamente pelas costas destes para manter o status quo vigente. 

O tema alienígenas certamente esta inserido em gigantescas teorias conspiratórias envolvendo sociedades secretas arquitetando e vendo frutificar seus planos. Uma dessas sociedades secretas é uma organização ultra secreta de indivíduos com permissões de segurança extremamente altas que foram unidas para apurar informações e colher evidências sobre o fenômeno OVNI. Seus arquivos poderiam mudar o mundo para sempre se um dia tais segredos viessem à público.

Tratado como uma espécie de órgão não-oficial dentro do governo norte-americano, esse grupo é conhecido vulgarmente como Majestic 12 (ou MJ-12 para abreviar). Eles se notabilizaram por coletar informações sobre OVNIs e mantê-las em segredo custe o que custar. Supostamente o grupo foi estabelecido no ano de 1947, após a queda de uma espaçonave em Rosswell, Novo México. O MJ-12 foi formado por uma ordem executiva do então presidente dos EUA, Harry S. Truman. Sua função era facilitar a recuperação e investigação de espaçonaves alienígenas, estabelecer uma espécie de diplomacia extraterrestre e estudar tecnologia recuperada. Seus membros são cientistas, militares de alta patente e funcionários do governo encarregados de guardar as informações sobre OVNIs tão confidenciais que nem mesmo o presidente dos Estados Unidos tem acesso a elas. O MJ-12 é frequentemente considerado o grupo de controle e política de informações ufológicas no governo, operando completamente no escuro. Não por acaso ele tem sido pivô de inúmeras conspirações de OVNIs.


Contudo, embora o MJ-12 possa ser o mais infame dos grupos, certamente ele não é o único. Há outra organização secreta talvez ainda mais sombria que opera nos bastidores e que monitora uma agenda própria de controle de informações e divulgação pública. Eles não buscam ocultar a verdade, pelo contrário, seu maior objetivo é difundir aquilo que descobrem.

As raízes dessa organização remontam aos anos 70, quando um seleto grupo de indivíduos que estavam trabalhando em vários ramos de pesquisa extraterrestre, decidiu se juntar. Seu objetivo era analisar e compartilhar descobertas, correlacionar dados e discutir pesquisas sobre alienígenas e espaçonaves acidentadas. No início tudo era muito informal, mas com o passar do tempo, o grupo começou a se transformar em uma organização mais coesa e afinada em seus ideais. Uma dúzia ou mais de indivíduos compõem essa cabala exclusiva usando nomes de pássaros como codinomes, levando-os a serem conhecidos como "O Aviário". 

A lista de supostos membros reunia ex-figurões das forças armadas americanas, pesquisadores consagrados e pessoas profundamente envolvidas no campo da ufologia. Segundo boatos, os três membros fundadores eram:


- Dr. Christopher “Kit” Green, Médico Ph.D, membro do Departamento de Ciências Biomédicas do Governo, que usava o codinome "Blue Jay". 

- Ron Padolfi, ex-coordenador dos arquivos de OVNIs da CIA e vice-diretor para a Divisão de Ciências e Tecnologia da CIA, codinome "Pelican". 

- Bruce Maccabee, Ph.D, pesquisador em física óptica e aplicações de armas a laser no Laboratório de Armas de Superfície Naval dos EUA, Maryland, e prolífico autor de supostos dados de OVNIs do governo vazados, codinome "Cardinal". 

Além destes membros, haviam também:

- Hal Puthoff, engenheiro teorista e físico do Instituto de Pesquisa Avançada em Austin, Texas, conhecido como "Coruja".

- John Alexander, Ph.D. em Ciências;  tenente-coronel do Comando de Inteligência e Segurança do Exército dos EUA e diretor do Departamento de Armas Não Letais, conhecido como "Pinguim". 

- O Comandante. C.B. Scott Jones, Ph.D, ex-oficial do Escritório de Inteligência Naval e pesquisador eminente da Agência Nuclear de Defesa, codinome "Chickadee". 

- O ex-astrofísico e famoso pesquisador de OVNIs Jacques Vallee, Ph.D, codinome "Papagaio".

- O ex-capitão Bob Collins, aposentado da USAF; Agente Especial no Escritório de Investigações da Força Aérea, codinome "Condor".

- Richard “Dick” Doty, Agente Especial no Escritório de Investigações da Força Aérea, codinome "Falcão" 

- Ernie Kellerstrauss, piloto da aeronáutica, supostamente habilitado para informações de OVNIs e que trabalhou na Base Aérea de Wright na década de 1970, codinome "Vulture".

- Dale Graff, um pesquisador de Percepção Extra-Sensorial no Laboratório Nacional de Los Alamos, conhecido por seus colegas como "Águia"

- Jaime Shandera, contato e especialistas em desinformação, que por acaso é Produtor de Hollywood, codinome "Nightgale".


Diferente de outras organizações à serviço do governo, o Aviário parecia estar mais interessado em reunir informações ultrassecretas não para escondê-las, mas para vazá-las ao público em uma ampla campanha de divulgação. Seu posicionamento diretamente em desacordo com o que o MJ-12, que tenta reter as informações com mão de ferro, criou certo atrito entre os dois grupos. Membros de cada organização tentando se infiltrar constantemente no outro grupo e sabotar suas informações. 

No entanto, também há rumores de que membros do Aviário discordam sobre o que fazer com suas informações, com alguns sentindo que o público merece saber tudo o que é apurado, enquanto outros optam por manter certas informações, em especial as mais chocantes, em sigilo. Essa disputa aparentemente causou uma ruptura dentro do próprio Aviário. O pesquisador do fenômeno UFO, o Dr. Richard J. Boylan, escreveu livros sobre as ações do Aviário ponderou sobre essa situação:

"Relatos vazados de fontes próximas ao Aviário sugerem que há uma divisão filosófica dentro do grupo. De um lado estão os membros que sentem que as informações sobre contato com alienígenas devem ser amplamente divulgados. Eles defendem que o público está pronto para receber essas informações. Outros contudo resistem a tal ideia. Eles não querem perder o poder que seu “monopólio da informação” lhes concede. Além disso, alguns se envolveram em projetos e operações complexas, até ilícitas. A divisão está criando um clima em que os vazamentos estão aumentando, já que alguns tentam forçar a divulgação desses casos. A maioria dos membros do Aviário são cientistas bem-intencionados ou ex-oficiais militares ou ainda da inteligência com carreiras sólidas durante a Guerra Fria. Eles sabem que o tempo para se pronunciar está se esgotando".


Algumas das informações às quais os membros do Aviário supostamente tem acesso são, se verdadeiras, bastante impressionantes, incluindo evidências de acidentes com OVNIs e a captura de alienígenas ainda vivos. Até mesmo casos recentes, como o Incidente Varginha, são de conhecimento do Aviário que teve acesso aos fatos.

Um dos boatos mais incríveis afirma que o Aviário têm acesso a um documento chamado de "Livro Amarelo", que seria um extenso registro de entrevistas com um alienígena chamado EBE-1. Este ser foi resgatado em um acidente e mantido sob custódia pelo MJ-12. O Livro Amarelo é guardado cuidadosamente e cópias de seu conteúdo são terminantemente proibidas. 

 O Aviário possui um segundo registro conhecido apenas como "Livro Vermelho", que é supostamente um compêndio de informações derivadas do contato direto entre humanos e extraterrestres ao longo dos anos. Ele contém séculos de incidentes detalhados além de previsões sobre eventos mundiais, desastres, catástrofes ambientais e todos os tipos de revelações surpreendentes. Esse livro contêm ainda revelações sobre a origem do homem, algumas delas conectadas com a Bíblia.


Richard J. Boylan explica sobre esse pormenor:

"Os Livros Vermelho e Amarelo contém a previsão de que em breve haverá um princípio de guerra que levará a civilização humana bem perto de sua ruína. Mas antes dessa guerra escalar, seres extraterrestres irão estabelecer contato e transmitir para os humanos seu conhecimento. E este conhecimento estará intimamente ligado a revelações surpreendentes que envolvem a religião cristã. Isso irá mudar nossa percepção diante da origem do homem e nosso papel num universo muito mais vasto do que podemos supor". 

O Aviário está bastante preocupado que grupos cristãos fundamentalistas experimentem um profundo choque espiritual, senão ontológico, com a revelação da participação de ETs em trechos da Bíblia. Uma das revelações sugere que Jesus Cristo (e outras figuras religiosas) teriam conexão com seres extraterrestres ou que poderiam, eles mesmos, serem alienígenas. Tais revelações poderiam criar enorme controvérsia e causar fricção entre porções conservadoras da religião cristã.


Adicionando mais combustível a polêmica, uma estação de televisão europeia informou que especialistas nas Profecias de Fátima, ligados ao Vaticano, pediram uma reunião à portas fechadas com representantes do governo do Reino Unido, França, Alemanha e EUA. O tema discutido seria a terceira Profecia jamais divulgada pela Igreja Católica. Há rumores de que essa Profecia lidaria com a visitação de ETs. Um porta-voz do Vaticano teria confirmado que a reunião de fato aconteceu em 2019 deixando os convidados estarrecidos com o que foi discutido. Um dos objetivos da reunião era iniciar uma preparação para que a civilização ocidental conseguisse absorver a revelação. O teor da reunião teria sido vazado justamente por membros do Aviário que viram a necessidade de divulgar tal acontecimento. 

Há ainda rumores atestando que o Aviário detém em sua posse artefatos alienígenas realmente importantes que poderiam comprovar a existência de seres extraterrestres. Persiste ainda o boato de que eles mantém contato regular com interlocutores alienígenas, até mesmo se encontrando com eles e agindo como ponte entre governos humanos e seres extraterrestres. Tal conexão seria um trunfo para o Aviário e uma forma deles se manterem seguros diante de outros grupos interessados em preservar o sigilo. 

Com tudo isso, o que podemos concluir? Será que o Aviário realmente existe e ainda atua? Que tipo de informação eles estão protegendo? Quando eles receberão sinal verde para expor tais verdades? Não há como saber se essa é apenas mais uma história bizarra relacionado a Extraterrestres ou uma revelação sensacional que nos coloca cada vez mais próximos da verdade.

Um comentário:

  1. Não sou bitolado em assuntos extraterrestres. Mas qualquer tipo de esclarecimento que leve a humanidade a iluminação mental e libertação dogmática seriam bem vindas ,um dia mas agora ainda nao estamos preparados.

    ResponderExcluir