Continuação do artigo sobre Johnny Quest (desculpem a demora).
ROGER "RACE" BANNON
"Garotos procurem um lugar para se esconder, eu cuido disso!"
Treinado em inúmeras técnicas de combate armado e desarmado, Roger é um mestre em artes marciais, um excelente piloto e um sujeito íntegro cuja coragem está acima de qualquer dúvida. Devotado a ajudar o Dr. Quest e proteger Johnny e Hadji ele é visto como membro da família.
Roger Bannon para Call of Cthulhu/ BRP:
ATRIBUTOS:
STR: 16 DEX: 15 INT: 13 IDEA: 65%
CON: 16 APP: 14 POW: 15 LUCK: 75%
SIZ: 15 EDU: 13 KNOW: 65%
Bônus de Dano: +1d4
Sanidade: 75%
HP: 16
ATAQUES: Soco 78% (dano 1d3 +db), Chute 54%, (dano 1d6 +db), Cabeçada 46% (1d4 +db), Agarrar 65% (dano imobilizar), Pistola 79% (dano 1d10 +2), Rifle 73% (dano 3d6+3)
Roger Bannon para Savage Worlds
Atributos: Agilidade d8, Astúcia d6, Espírito d8, Força d8, Vigor d8
Carisma +0; Aparar 7; Movimentação 6; Resistência 6
Complicações: Heróico
Vantagens: Corajoso, Artista Marcial, "Podem Vir"!
ATRIBUTOS:
STR: 16 DEX: 15 INT: 13 IDEA: 65%
CON: 16 APP: 14 POW: 15 LUCK: 75%
SIZ: 15 EDU: 13 KNOW: 65%
Bônus de Dano: +1d4
Sanidade: 75%
HP: 16
HABILIDADES: Antropologia 10%, Arqueologia 28%, Arremessar 52%, Ofício (Improvisar Armas) 65%, Artes Marciais (Jiu Jitsu) 71%, Barganha 38%, Cavalgar 47%, Condução 67%, Crédito Social 25%, Enrolar (Fast Talk) 39%, Escalar 61%, Esquivar 61%, Furtividade 57%, Esconder-se 68%, História 32%, História Natural 44%, Nadar 54%, Navegação (Navigate) 54%, Ouvir 47%, Persuadir 43%, Primeiros Socorros 37%, Reparos Mecânicos 44%, Procurar (Spot Hidden) 42%, Manusear Cinturão Voador 54%, Pilotar (Avião) 72%, Saltar 47%
Idiomas: Inglês 65%, Alemão 10%, Espanhol 20%, Russo 10%
ATAQUES: Soco 78% (dano 1d3 +db), Chute 54%, (dano 1d6 +db), Cabeçada 46% (1d4 +db), Agarrar 65% (dano imobilizar), Pistola 79% (dano 1d10 +2), Rifle 73% (dano 3d6+3)
Roger Bannon para Savage Worlds
Atributos: Agilidade d8, Astúcia d6, Espírito d8, Força d8, Vigor d8
Perícias: Atirar d10, Arremessar d6, Cavalgar d8, Curar d6, Investigação d8, Furtividade d6, Intimidar d6, Nadar d8, Navegar d6, Lutar d10, Manha d4 (+2), Perceber d6, Persuasão d6, Perceber d6, Pilotar (avião) d10, Rastrear d4, Reparar d6, Sobrevivência d4, Manha d6
Carisma +0; Aparar 7; Movimentação 6; Resistência 6
Complicações: Heróico
Vantagens: Corajoso, Artista Marcial, "Podem Vir"!
HADJI SINGH
"Olhe fixamente para esse rubi, sahib. Ele não é bonito? Você não o quer? Olhe fixamente e ouça as minhas palavras: Sin-Sin-Salabin".
"Olhe fixamente para esse rubi, sahib. Ele não é bonito? Você não o quer? Olhe fixamente e ouça as minhas palavras: Sin-Sin-Salabin".
Nascido e criado nas ruas de Calcutá, Hadji Singh é um órfão que foi educado por missionários americanos. Antes, ele foi um talentoso ladrão, treinado pelo Pasha Peddler, um conhecido trapaceiro de bom coração. Após viver uma aventura na companhia dos Quest, Hadji foi legalmente adotado e passou a fazer parte das viagens como melhor amigo de Johnny.
Entre suas habilidades encontra-se a incrível capacidade de utilizar hipnotismo e sugestão mental em pessoas de inteligência limitada. Recitando as palavras místicas "sin-sin-salabin" Hadji consegue realizar truques que vão de ludibriar pessoas a fazer o que ele deseja, até subir em cordas mágicas ou desaparecer em vasos. Não há companheiro mais fiel e leal do que Hadji.
Hadji para Call of Cthulhu BRP:
ATRIBUTOS:
STR: 10 DEX: 15 INT: 15 IDEA: 75%
CON: 14 APP: 11 POW: 15 LUCK: 75%
SIZ: 11 EDU: 13 KNOW: 65%
Bônus de Dano: nenhum
Sanidade: 75%
HP: 13
Idiomas: Inglês 49%, Chinês 20%, Hindi 55%
ATAQUES: Rifle 35% (dano 3d6+3)
Hadji para Savage Worlds
Atributos: Agilidade d8, Astúcia d6, Espírito d8, Força d6, Vigor d6
Carisma +0; Aparar 6; Movimentação 6; Resistência 5
Complicações: Jovem, Leal
Vantagens: Ladrão, "Sin, Sin, Salabin", Prontidão
ATRIBUTOS:
STR: 10 DEX: 15 INT: 15 IDEA: 75%
CON: 14 APP: 11 POW: 15 LUCK: 75%
SIZ: 11 EDU: 13 KNOW: 65%
Bônus de Dano: nenhum
Sanidade: 75%
HP: 13
HABILIDADES: Arqueologia 28%, Arte (flauta) 43%, Cavalgar (Elefante) 58%, Cavalgar (Cavalo) 30%, Escalar 45%, Esquivar 40%, História 32%, História Natural 34%, História 36%, Nadar 30%, Ocultar (Conceal) 52%, Ocultismo 10%, Persuadir 45%, Primeiros Socorros 36%, Procurar (Spot Hidden) 51%, Manusear Cinturão Voador 40%, Prestidigitação 78%, Hipnose 55%
Idiomas: Inglês 49%, Chinês 20%, Hindi 55%
ATAQUES: Rifle 35% (dano 3d6+3)
Hadji para Savage Worlds
Atributos: Agilidade d8, Astúcia d6, Espírito d8, Força d6, Vigor d6
Perícias: Atirar d6, Arremessar d6, Arrombar d6 (+2), Curar d6, Dirigir d6, Escalar d6 (+2), Furtividade d8 (+2), Lutar d8, Manha d6, Nadar d6, Perceber d8 (+2), Persuasão d4, Pilotar d6, Sobrevivência d6
Carisma +0; Aparar 6; Movimentação 6; Resistência 5
Complicações: Jovem, Leal
Vantagens: Ladrão, "Sin, Sin, Salabin", Prontidão
JADE
"Ajudar vocês? Isso não é uma questão de como, mas de quanto...".
Amiga, mercenária e ocasional rival, Jezebel Jade é uma exploradora e caçadora de tesouros de fama internacional. Nascida na Tailândia, ela se especializou em arqueologia e em civilizações antigas. Em suas expedições ela costuma empregar armas, tanto quanto pás.
Jade está sempre em busca de aventuras e tem o Extremo Oriente como sua área de atuação, embora viaje para qualquer lugar onde pode encontrar tesouros. Ela tem contatos de Jakarta a Timbuktu, com olhos e ouvidos abertos em vários lugares. Jade cruzou o caminho dos Quest em mais de uma ocasião, embora tenha as suas prioridades, ela já os ajudou antes.
Apesar de sempre explorar as circunstâncias para obter vantagens em causa própria, Jade é obstinada e teve uma relação tumultuada com Roger Bannon.
Amiga, mercenária e ocasional rival, Jezebel Jade é uma exploradora e caçadora de tesouros de fama internacional. Nascida na Tailândia, ela se especializou em arqueologia e em civilizações antigas. Em suas expedições ela costuma empregar armas, tanto quanto pás.
Jade está sempre em busca de aventuras e tem o Extremo Oriente como sua área de atuação, embora viaje para qualquer lugar onde pode encontrar tesouros. Ela tem contatos de Jakarta a Timbuktu, com olhos e ouvidos abertos em vários lugares. Jade cruzou o caminho dos Quest em mais de uma ocasião, embora tenha as suas prioridades, ela já os ajudou antes.
Apesar de sempre explorar as circunstâncias para obter vantagens em causa própria, Jade é obstinada e teve uma relação tumultuada com Roger Bannon.
Jade para Call of Cthulhu BRP:
ATRIBUTOS:
STR: 13 DEX: 15 INT: 14 IDEA: 70%
CON: 14 APP: 17 POW: 14 LUCK: 70%
SIZ: 13 EDU: 13 KNOW: 65%
Bônus de Dano: +1d4
Sanidade: 70%
HP: 14
ATAQUES: Pistola .38 55% (dano 1d8)
Jade para Savage Worlds
Atributos: Agilidade d8, Astúcia d8, Espírito d6, Força d6, Vigor d6
Carisma +2; Aparar 6; Movimentação 6; Resistência 5
Complicações: Procurada, Gananciosa
Vantagens: Atraente, Conexões (Submundo)
ATRIBUTOS:
STR: 13 DEX: 15 INT: 14 IDEA: 70%
CON: 14 APP: 17 POW: 14 LUCK: 70%
SIZ: 13 EDU: 13 KNOW: 65%
Bônus de Dano: +1d4
Sanidade: 70%
HP: 14
HABILIDADES: Antropologia 28%, Arqueologia 59%, Arremessar 28%, Barganha 48%, Cavalgar (cavalo) 51%, Cavalgar (camelo) 42%, Condução 44%, Enrolar (Fast Talk) 47%, Escalar 49%, Esconder-se 44%, Esquivar 36%, Furtividade 50%, Geologia 18%, História 55%, História Natural 60%, Nadar 33%, Navegação (Navigate) 52%, Ocultar (Conceal) 32%, Ocultismo 25%, Ouvir 29%, Persuadir 53%, Pesquisar (Library Use) 31%, Primeiros Socorros 46%, Procurar (Spot Hidden) 51%, Saltar 47%, Lidar com Nativos 49%
Idiomas: Inglês 50%, Tai 65%, Chinês (Cantonês) 31%, Árabe 22% ATAQUES: Pistola .38 55% (dano 1d8)
Jade para Savage Worlds
Atributos: Agilidade d8, Astúcia d8, Espírito d6, Força d6, Vigor d6
Perícias: Atirar d8, Arremessar d4, Arrombamento d6, Curar d6, Dirigir d6, Investigação d8, Escalar d6, Furtividade d6, Intimidação d6, Lutar d8, Manha d8, Nadar d6, Perceber d8 (+2), Persuasão d6, Pilotar d6, Sobrevivência d6
Carisma +2; Aparar 6; Movimentação 6; Resistência 5
Complicações: Procurada, Gananciosa
Vantagens: Atraente, Conexões (Submundo)
Muito bom a adaptação ! A titulo de curiosidade, na ultima séria animada do Scooby-Doo, o Dr.Quest e o Roger Bannon aparecem tentando salvar a vida de um cachorro, ferido depois de um ataque do Dr.Zinn, criando assim o Bionicão. O Falcão Azul aparece e da nome a esse episódio !
ResponderExcluirParabéns Luciano. Devo confessar que seu post acabou me incentivando a rever a série. Abraços.
ResponderExcluirQue outras animações clássicas rendam fichas assim .
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