quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Imagens Sinistras #5 - Amor Eterno


As regras são simples:

1) Leia o texto, deixe-se levar pelo que está escrito;
2) Imagine o ocorrido;
3) Olhe a foto;
4) E se sentir um arrepio... de nada!

A História:

Em 1985, Edgar (Eddie) Burkley (21 anos) e Michelle Clarence (17), um casal de Wichita Falls, Texas foram responsáveis por um surto de violência injustificável. Eles namoravam há apenas um mês e meio, mas falavam a respeito de coisas como assassinar o padrasto de Michelle, com quem ela não se dava bem.

Certo dia, os dois decidiram entrar em uma fazenda de gado abandonada onde tiraram fotografias, inclusive a que está nesse artigo. Os dois afirmaram ter realizado uma espécie de pacto, jurando um ao outro devoção e amor eternos. Prometeram também se proteger mutuamente e afastar qualquer um que tentasse atrapalhar seu amor. As juras foram feitas com os dois usando crânios de vacas no rosto. Em seguida a dupla consumou o pacto, cortando o pulso e bebendo o sangue um dos outro.

Sob o efeito de uma repentina euforia, Edgar e Michelle foram até a casa em que ela morava. Lá mataram George Neylor, padrasto da garota com nada menos do que 47 facadas. Não satisfeitos, tomaram posse de duas espingardas que pertenciam a Naylor e esperaram a mãe e os três irmãos voltar. O casal homicida executou o restante da família e também uma vizinha que ouviu os disparos e veio verificar o que havia acontecido.

O massacre deu início a um surto de violência sem razão que se espalhou pelo estado vizinho de Okhlahoma para onde eles fugiram. O saldo final resultou na morte de mais seis pessoas, executadas sem aparente motivo e só terminou quando o carro do casal foi cercado por policiais fortemente armados.

Os dois largaram as armas e se entregaram calmamente.

Durante o julgamento, realizado com enorme interesse da mídia, o casal alegou ter sido possuído por entidades malignas que os compeliu a consumar os atos de extrema violência e morte. O advogado do casal pediu que eles fossem declarados inocentes em face de doença mental. No curso do procedimento legal, eles deram testemunho afirmando continuar sob a influência das mesmas entidades demoníacas. Em dado momento o julgamento foi interrompido quando Eddie, supostamente possuído, tentou se soltar das algemas e atacar os jurados. O exame de três psiquiatras destacados para avaliar o estado mental do casal foi inconclusivo, eles foram declarados ineptos a enfrentar o juri e enviados para manicômios judiciário.

Eddie Burkley foi morto por outro interno do Red River Mental Hospital em 1989.

Michelle Clarence foi transferida para o Instituto Psiquiátrico do Estado de Okhlahoma, onde continua presa. Segundo médicos que estudam o caso, Michelle jamais demonstrou arrependimento e continua se dizendo "perdidamente apaixonada" por Eddie.

Por ser considerada extremamente perigosa, não há previsão dela vir a ser liberada um dia.


3 comentários: