segunda-feira, 8 de abril de 2019

Criaturas Terríveis - Financiamento da Retropunk já está no ar!


Pessoal, para quem não sabe a Retropunk acaba de dar o ponta-pé inicial na Campanha de Financiamento Coletivo do Livro "Criaturas Terríveis" para Rastro de Cthulhu.

Mas o que é esse livro?

Ele é um compêndio com a descrição completa de 31 criaturas dos Mythos de Cthulhu com detalhes que concedem a eles uma maior profundidade e ajudam a criar uma atmosfera de terror mais profunda. São 350 páginas de Monstros para todos os gostos e tome sanidade na veia!

A lista de criaturas abomináveis e terrores absurdos inclui:
  • As anteriormente já lançadas em formato em PDF no Brasil: Byakhee; Crias Negras de Shub-Niggurath; Abissais; Carniçais; Grande Raça de Yith; Cão de Tindalos; Horror Caçador; Lloigor; Mi-Go; Coisa-rato; Povo Serpente; Shoggoths; Vampiros Espaciais; Tcho-Tchos; e Wendigo.
  • Sete novas criaturas: Bholes; Cor Vinda do Espaço; Seres Ancestrais; Pólipos Voadores; Feras da Lua; Espreitador Noturno; e Filho de Yog-Sothoth.
  • E mais nove que nunca tiveram suas estatísticas apresentadas em nenhum rpg que aborde o Mythos de Cthulhu: Coisa-Morcego; Escuridão Alada; Espectro Gasoso; Devorador Ultravioleta; Medusa; Raktajihva; Vapor Vampírico; Verme-Cultista; e Y’m-bhi.
Para os fãs e admiradores da mitologia lovecraftiana, para aqueles interessados em apimentar a sua campanha ou apenas para os curiosos que adoram saber mais a respeito do perigoso mundo dos Mythos ancestrais, esse livro é um verdadeiro tesouro.

Sem falar que ele dá prosseguimento a linha Rastro de Cthulhu, em comemoração aos seus 10 anos no Brasil.

Um excelente lançamento com a qualidade da Editora Retropunk.

Mas não é só isso!


O Financiamento trás ainda Dulce et Decorum Est, um compêndio de Rastro de Cthulhu a respeito da Grande Guerra, suas implicações, seus detalhes, dramas e, como não poderia deixar de ser, seus horrores.

Esse é um suplemento com tudo o que o Guardião precisa saber a respeito da "Guerra para acabar com todas as Guerras", relatando a vida nas trincheiras, as condições, os principais enfrentamentos e a relação desse conflito épico com os Mythos ancestrais. 

 O livro de 112 páginas ainda vem com cenários prontos para lançar seus jogadores no pesadelo real da vida nas trincheiras. Em breve teremos a resenha desse material aqui no Mundo Tentacular, portanto, fiquem conosco para mais notícias.

Outro excelente lançamento!


Para quem achou interessante, mas quer esperar, aqui vai uma dica valiosa:

O Financiamento começou HOJE (08 de Abril) e vai durar um mês mais ou menos. MAS aqueles que apoiarem Campanha no primeiro dia garantem um desconto especial e levam pra casa esse material de primeira por um preço mais camarada.

Portanto, fiquem atentos e não deixem passar esse lançamento incrível!

No link abaixo, você encontra todos os detalhes desse financiamento, as opções, custos e tudo mais.

2 comentários:

  1. ainda não recebi o que comprei -o chamado cthullu -estou quase processando o cartase

    ResponderExcluir